segunda-feira, 2 de maio de 2011

: Gordinha de reality inglês posa para revista sem photoshop :

É MENINAS, ACHO QUE AS GORDINHAS ESTÃO "BROTANDO" E SE ASSUMINDO, ISSO É MUITO BOM, ASSIM TEMOS MAIS FORÇAS PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES E PRECONCEITOS, POIS SE TORNARMOS MUITAS, DAREMOS UMA BOA PRESSÃO EM TODOS, DA MÍDIA, DA MODA, ETC.
ACHO LEGAL, ASSUMIR SER GORDINHA, NÃO QUER DIZER O QUE OS OLHOS DOS OUTROS PENSAM, TIPO QUE SOMOS FEIAS, MAL AMADA, E SIM ASSUMIR É DAR VIDA E VALOR NAS CURVAS QUE TEMOS, SABER SE VESTIR, TER UMA AUTO ESTIMA MELHOR, SEM PENSAR EM TER UM MANEQUIM 38, SOMOS DE UMA ESTRUTURA CORPORAL QUE NÃO SUPORTA UM MANEQUIM 38, ENTÃO PORQUE INSITIR EM SEGUIR ESSE PADRÃO RIDÍCULO QUE FOI ROTULADO COMO PADRÃO DA MULHER BRASILEIRA, VAMOS TER O NOSSO PADRÃO, VAMOS VIRAR ISSO! VEJAM QUE NOTÍCIA LEGAL!




* POR COINSCIDÊNCIA UMA PARTICIPANTE DE UM REALITY SHOW INGLÊS, ASSIM COMO A PAULINHA EX-BBB, A  GEMMA COLLINS, VENDEDORA DE CARROS, POSOU COMPLETAMENTE NUA, E SEM PHOTOSHOP PARA A REVISTA "HEAT".
ELA VESTE 48, E DIZ SER ORGULHOSA PELO SEU CORPO CURVILÍNEO, E SE DIZ CONFIANTE.

EM SUAS PALAVRAS:


Falando sobre a confiança do corpo, Gemma disse: "Se eu tivesse que andar em uma passarela ao lado de Kate Moss, eu o faria. Contanto que eu poderia ter um bronzeado e saltos, que seria absolutamente bem! Eu não sou perfeito, mas estou confiante e sinto-me bonita. Sou um tamanho grande 18-20 ( no brasil seria 48) , por isso estou fazendo isso para nós meninas gordinhas. "
Gemma garante se achar sexy e gostar muito de seu corpo. “Adoro meus peitos e tenho um pouco de cintura. E, apesar de meus quadris serem um pouco largos demais, eu preciso ter algo para balançar”. 
Ela acrescentou: "magro não é algo que nos esforçamos para ser. É lindo para ser fino se você é magro, mas se você não for, você não é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário