Pular para o conteúdo principal

:: EMISSORA DE TV IMPEDE COMERCIAL PLUS SIZE ::

Achava que essas coisas eram só no Brasil, mas vejam que não!!

A maioria de nós já viu os comerciais, com modelos perfeitas da Victoria Secret ensinando-nos a amar os nossos corpos . Misturando as coisas, plus-size varejista Lane Bryant ( uma das melhores lojas plus size confiram no link), fez um anúncio de TV para apresentar a sua lingerie nova, mas o ABC e FOX rejeitou. A empresa ficou irritado, apontando que seu lugar não diferiram entre anúncios de lingerie, exceto, claro, quando ele veio para o tamanho dos modelos e da amplitude de sua clivagem.



            foto divulgação

Lane Bryant levou para o seu blog para apontar o duplo padrão, dizendo:

 Fox exigiu re-edições e excessiva rejeitado três vezes antes cedendo-lo ao ar durante os últimos 10 minutos de "American Idol", mas só depois que ameaçaram retirar o anúncio de compra. Sim, estas são as mesmas redes que têm as donas de casa com pouca roupa tão desesperada que seduz todos os homens sobre o bloco. . .
  Mas algo está acontecendo agora no mundo, como Lane Bryant retirou o comercial do YouTube e inéditos sua postagem no blog de princípios. Acho que vamos ter de entrar em sintonia com a Fox para vê-lo depois de tudo. Como manhoso!

Update: O comercial está de volta no YouTube. Para vê-lo; 



fonte: www.treesugar.com

Comentários

  1. Engraçado esse mundo, achava que era só no brasil essas bobeiras, e olha que ela nem é tão gorda hein!

    ResponderExcluir
  2. Realmente que mundo besta, até qd vão agir assim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina