quinta-feira, 24 de março de 2011

AJUDINHA EXTRA

Por mais que sómos gordinhas, também não podemos relaxar na aparência,na revista Máxima  edição 010, ensina uma massagem para eliminar as gorduras, é de graça, então porque não tentar hein!
Obs: já fiz uma sessão gratuita e realmente é bom elimina gorduras paradas e faz com que a barriga fique reta ( com menos nódulos ), melhor ainda agora fazendo em casa, vamos fazer?!



MASSAGEM PARA DEIXAR A BARRIGA CHAPADA

Aprenda a fazer em casa uma massagem que promete deixar a barriga chapada, sem gordurinhas, mãos á obra!

Escolha um creme ou óleo com ativos que combatam a gordura localizada (cavalinha, ginkgo biloba, cafeína...) e siga os movimentos abaixo todos os dias - seu abdomem vai ficar retinho!

 

 1. Feche as mãos e deslize a dobra dos dedos nas laterais da barriga, de cima para baixo, exercendo uma pressão forte. Repita a manobra pelo menos 15 vezes ou até o abdomem ficar aquecido.

2. Ainda com as mãos fechadas, repita o movimento 15 vezes da cintura em direção ao umbigo. Em seguida use os dedos para pressionar a virilha cinco vezes - isso ajuda o corpo a eliminar toxinas.

3. Usando os polegares e os dedos indicadores, "belisque" o abdome em todas as direções por cerca de três minutos ou até que a barriga fique vermelha e aquecida.

4. Para finalizar, utilize a palma das mãos e massageie a barriga no sentido horário, fazendo movimentos circulares. Repita a manobra cinco vezes e depois pressione novamente a virilha.

RESULTADOS...

A massagem foca a gordurinha localizada e, ao realizar uma sessão por dia com um produto de qualidade, é possível notar resultados em 10 dias.

Além disso, o exercício ajuda também a diminuir a retenção de líquidos. Nesse caso, é preciso repetir cada movimento de 5 a 10 vezes por dia e ainda pressionar 3 vezes a virilha no final as série. A partir da primeira sessão já é possível notar a eliminação de líquidos e em uma semana pode ocorrer uma redução de medidas. Mas essa segunda opção só vale para quem estiver se sentindo inchada.

OBS: À todas que fizerem, depois postarem seus resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário