Pular para o conteúdo principal

AJUDINHA EXTRA

Por mais que sómos gordinhas, também não podemos relaxar na aparência,na revista Máxima  edição 010, ensina uma massagem para eliminar as gorduras, é de graça, então porque não tentar hein!
Obs: já fiz uma sessão gratuita e realmente é bom elimina gorduras paradas e faz com que a barriga fique reta ( com menos nódulos ), melhor ainda agora fazendo em casa, vamos fazer?!



MASSAGEM PARA DEIXAR A BARRIGA CHAPADA

Aprenda a fazer em casa uma massagem que promete deixar a barriga chapada, sem gordurinhas, mãos á obra!

Escolha um creme ou óleo com ativos que combatam a gordura localizada (cavalinha, ginkgo biloba, cafeína...) e siga os movimentos abaixo todos os dias - seu abdomem vai ficar retinho!

 

 1. Feche as mãos e deslize a dobra dos dedos nas laterais da barriga, de cima para baixo, exercendo uma pressão forte. Repita a manobra pelo menos 15 vezes ou até o abdomem ficar aquecido.

2. Ainda com as mãos fechadas, repita o movimento 15 vezes da cintura em direção ao umbigo. Em seguida use os dedos para pressionar a virilha cinco vezes - isso ajuda o corpo a eliminar toxinas.

3. Usando os polegares e os dedos indicadores, "belisque" o abdome em todas as direções por cerca de três minutos ou até que a barriga fique vermelha e aquecida.

4. Para finalizar, utilize a palma das mãos e massageie a barriga no sentido horário, fazendo movimentos circulares. Repita a manobra cinco vezes e depois pressione novamente a virilha.

RESULTADOS...

A massagem foca a gordurinha localizada e, ao realizar uma sessão por dia com um produto de qualidade, é possível notar resultados em 10 dias.

Além disso, o exercício ajuda também a diminuir a retenção de líquidos. Nesse caso, é preciso repetir cada movimento de 5 a 10 vezes por dia e ainda pressionar 3 vezes a virilha no final as série. A partir da primeira sessão já é possível notar a eliminação de líquidos e em uma semana pode ocorrer uma redução de medidas. Mas essa segunda opção só vale para quem estiver se sentindo inchada.

OBS: À todas que fizerem, depois postarem seus resultados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina