Pular para o conteúdo principal

VERÃO AO SEU ESTILO

Verão, calor, sol, praia, piscina… e a gordinha morrendo de vontade de aproveitar, mas achando que tudo conspira contra.  Não precisa ser magra, atlética e superbronzeada para fazer sucesso nesta estação. Na verdade, o importante é saber escolher o modelito certo para seu tipo de corpo.
A primeira coisa que se deve ter em mente é que, ao contrário do que muitas pessoas acreditam, o maiô não é item obrigatório para nós gordinhas. Claro que naquelas que têm medidas maiores eles ficam melhor acomodados. Mas não é por isso que a gente vai fugir de um conjunto de calcinha e top com cortes, cores e estampas que valorizem nossos pontos fortes e disfarcem os fracos.

“Mulheres plus size não devem usar biquínis com estampas” é um outro mito que surgiu na época em que a moda não tinha essa liberdade que temos hoje. Gordinhas podem sim usar com moderação, modelos estampados. Quando eles forem optados, dê preferência pela outra peça lisa para equilibrar as proporções, pois esse modelo agrega volume ao corpo.

Para valorizar o busto e tirar a atenção do abdômen opte por biquíni estruturados com bojo. Eles darão segurança, pois os seios estão firmes e com um visual beauty. Frente única também é uma ótima opção, assim como os modelos com alças largas, pois eles também dão sustentação. Os modelos tomara que caia podem ser usados por gordinhas que têm um colo “pequeno”, pois eles não possuem estrutura para comportar grandes volumes.
Os modelos de biquínis retrô que viram com força no Alto Verão 2011, são ótimas alternativas para aquelas que querem disfarçar a região do abdômen e deixar a silhueta mais esguia. Mulheres gordinhas possuem quadris largos, um ótimo truque para disfarçar essa saliência são as calcinhas altas e com as laterais largas, pois elas dão a ilusão de diminuir essa região. Detalhes como laços e tiras finas devem ser evitados, pois eles focam o olhar para onde está o detalhe.

Alguns modelos de biquínis populares como os cortininhas e o fio dental devem ser evitados, pois eles não são apropriados para mulheres plus size, já que esses deixaram ainda mais a mostra as regiões.

Muitas vezes o que deixa as gordinhas embaraçadas na hora de usar biquínis é a grande exposição do seu corpo. Mas, hoje em dia é sim possível estar bem mesmo com roupa de banho. Na hora de comprar um biquíni, procure várias opções, olhe em várias lojas até achar um modelo que caia bem no seu corpo e que principalmente que te faça sentir belíssima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcado…

Uxi Amarelo - redução de gorduras.

Pesquisa  avalia eficácia de  planta na redução de  gordura  no  fígado, no  AM. Uxi Amarelo se mostra eficaz na redução e até cura de doenças do fígado.
Estudo foi realizado em ratos obesos submetidos à ração experimental.
O Uxi Amarelo (Endopleura Uchi), planta da região amazônica, pode ser utilizada no tratamento da esteatose hepática, doença popularmente conhecida como gordura no fígado. A constatação foi apontada no estudo intitulado 'Indução da esteatose hepática com ração experimental e tratamento com Endopleura Uchi', realizado pela estudante do 8º período do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Natasha Valois Castelo.
Segundo ela, o estudo científico é pioneiro na área, porque visa melhorar um quadro onde não há tratamento medicamentoso eficiente, e enfatiza a importância da flora amazônica, por se tratar de uma pesquisa que usa uma planta da região qu…

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá!
Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda.
Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look.
Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina.
Vamos assitir?!




Se quiserem podem deixar suas opiniões.

Para se inscrever no Esquadrão da Moda Clique Aqui.