Pular para o conteúdo principal

VERÃO AO SEU ESTILO

Verão, calor, sol, praia, piscina… e a gordinha morrendo de vontade de aproveitar, mas achando que tudo conspira contra.  Não precisa ser magra, atlética e superbronzeada para fazer sucesso nesta estação. Na verdade, o importante é saber escolher o modelito certo para seu tipo de corpo.
A primeira coisa que se deve ter em mente é que, ao contrário do que muitas pessoas acreditam, o maiô não é item obrigatório para nós gordinhas. Claro que naquelas que têm medidas maiores eles ficam melhor acomodados. Mas não é por isso que a gente vai fugir de um conjunto de calcinha e top com cortes, cores e estampas que valorizem nossos pontos fortes e disfarcem os fracos.

“Mulheres plus size não devem usar biquínis com estampas” é um outro mito que surgiu na época em que a moda não tinha essa liberdade que temos hoje. Gordinhas podem sim usar com moderação, modelos estampados. Quando eles forem optados, dê preferência pela outra peça lisa para equilibrar as proporções, pois esse modelo agrega volume ao corpo.

Para valorizar o busto e tirar a atenção do abdômen opte por biquíni estruturados com bojo. Eles darão segurança, pois os seios estão firmes e com um visual beauty. Frente única também é uma ótima opção, assim como os modelos com alças largas, pois eles também dão sustentação. Os modelos tomara que caia podem ser usados por gordinhas que têm um colo “pequeno”, pois eles não possuem estrutura para comportar grandes volumes.
Os modelos de biquínis retrô que viram com força no Alto Verão 2011, são ótimas alternativas para aquelas que querem disfarçar a região do abdômen e deixar a silhueta mais esguia. Mulheres gordinhas possuem quadris largos, um ótimo truque para disfarçar essa saliência são as calcinhas altas e com as laterais largas, pois elas dão a ilusão de diminuir essa região. Detalhes como laços e tiras finas devem ser evitados, pois eles focam o olhar para onde está o detalhe.

Alguns modelos de biquínis populares como os cortininhas e o fio dental devem ser evitados, pois eles não são apropriados para mulheres plus size, já que esses deixaram ainda mais a mostra as regiões.

Muitas vezes o que deixa as gordinhas embaraçadas na hora de usar biquínis é a grande exposição do seu corpo. Mas, hoje em dia é sim possível estar bem mesmo com roupa de banho. Na hora de comprar um biquíni, procure várias opções, olhe em várias lojas até achar um modelo que caia bem no seu corpo e que principalmente que te faça sentir belíssima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina