segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aproveitando o clima de ano novo e de verão, aqui vai a dica de uma forte tendência para  os nossos cabelos. Afinal, toda mulher precisa estar linda sempre né? Espia só aí em baixo.

Antigamente as flores eram muito usadas nos cabelos das damas da sociedade, quanto mais ricas e imponentes mais caras eram as flores para mostrar o seu status na sociedade. Com o passar dos anos as flores foram tornando-se grandes aliadas das mulheres em todas as ocasiões, principalmente nas festas de casamento ou em festas elegantes onde era necessário usar chapéus. Hoje as flores estão presentes em todos os momentos e são feitas de todos os materiais, de pano ou de plástico, do material que for elas sempre vão ser belas e estarão presentes na cabeça das mulheres.


Como usar?
Para usar as flores no cabelo não existe uma maneira certa, cada pessoa tem o seu estilo próprio e a sua maneira de ser e agir e isso interfere na vestimenta e nos acessórios que cada um usa. As ofertas e opções de flores são muitas e podem ser usada na decoração de cabelos, na cintura, no jeans, em anéis, colares ou pulseiras, cada pessoa escolhe o melhor jeito para usar as flores. Até os chinelos Havaianas vieram para o verão decorados com motivos de flores, muito coloridos para combinar com todo tipo de roupa. As flores podem vir presas em um rabo de cavalo, ou em uma trança, ou ate mesmo atrás da orelha prendendo uma mecha dos cabelos. As flores sempre farão sucesso nos cabelos das mulheres.

Onde comprar?
As flores para colocar no cabelo podem ser encontradas em lojas de departamentos, ou em butiques, como acessório indispensável para a roupa e a ocasião. Em lojas de artesanatos têm as fçores de fuxico que são trabalhos manuais e que dão estilo e sofisticação ao visual, principalmente para quem tem estilo e quer ser diferente única na hora de arrumar os cabelos.  As lojas especializadas e bijuterias também contam com flores para cabelos com presilhas próprias para cada penteado.
 
Obs: Não é só o acessório para completar o look, é preciso gostar e ter estilo para ousar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário