Pular para o conteúdo principal

Marília Mendonça usa roupa "basicona"


Marília Mendonça está cada dia mais antenada no circuito fashion. Exemplo de mulher com autoestima elevada, a cantora se sente bem com qualquer roupa, pois tem personalidade e estilo ao se vestir. Além de ditar moda com roupas ousadas, a sertaneja é fã de peças despojadas. Assim como Marina Ruy Barbosa, a artista elegeu uma peça fluorescente para compor o look: usando t-shirt verde neon, tendência para o verão 2019, e calça pink, a artista compartilhou com os fãs uma foto do visual. "Básica", escreveu na legenda da imagem. Em outro registro, Marília brincou sobre sua produção. "Qual a árvore de Natal mais chamativa?". O clique arrancou elogios dos fãs da goiana de 23 anos. "Você está cada dia mais linda e serve como incentivo para todas as mulheres", comentou um. "Já vou imitar esse look", falou outra. "Que magra, que linda", elogiou uma terceira.

Marília Mendonça tem personalidade e estilo ao se vestir
Foto divulgação
Marília Mendonça negou também ter emagrecido por estética
Foto divulgação


Notando as mudanças em seu closet, Marília lamentou recentemente a falta de diversidade no mercado da moda no Brasil. Mesmo encontrando mais opções de tamanhos de roupas nas lojas, a loira garantiu que antes era mais complicado. "Sempre me achei muito bonita, mas é legal emagrecer, é um desafio. E deixo também até crítica: acho que deveria ter mais roupas para pessoas mais gordinhas. Tem umas lojas que eu nem entrava. Achar mais roupas está sendo mais legal para mim", comentou.



CANTORA EXPLICA QUE BOA FORMA NÃO É MOTIVADA POR ESTÉTICA
Em uma jornada pela saúde, Marília perdeu peso 20 kg no processo. Feliz com o novo corpo, a cantora negou também ter emagrecido por estética. "Temos vivido um tempo em que, ainda bem, essas cobranças são cada vez mais ignoradas por nós mulheres. Temos a nossa independência e o poder de decidir a forma como nos sentimos bem e queremos ser vistas. Logo que iniciei a carreira de cantora, e que fui para os palcos, cheguei a receber orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais 'comercial'. Como vocês sabem e conhecem a minha história, não cedi a nada disso. Até por isso, após passar por essa mudança de estilo de vida que passei recentemente, na qual perdi mais de 20 quilos, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos 'padrões'. Logo eu que sempre defendi essa liberdade?! Eu nunca cedi a padrão nenhum", declarou em outra ocasião.

Fonte:http://www.purepeople.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina