terça-feira, 30 de agosto de 2016

APP localiza cores de esmaltes baratos que substituem os importados

App 'Beleza de Farmácia' tem 50 comparações diferentes de esmaltes de marcas famosas como Chanel, YSL e Dior a marcas nacionais.

As mulheres que cuidam das unhas e não perdem um lançamento de cores das grifes famosas já podem comemorar - e economizar! Agora, vai ser possível encontrar cores similares nacionais as de marcas importadas com a ajuda do aplicativo "Beleza de Farmácia", que chega ao iOS e Android nesta sexta, 5. Se apaixonou por um lançamento de esmalte da Chanel que custa R$160? É só entrar no aplicativo que ele logo vai te dar, por exemplo, a opção de uma cor da linha da Colorama que custa R$ 3,50.


Lançado a partir do blog Beleza de Farmácia, o aplicativo homônimo promove a escolha inteligente de esmaltes similares aos de marcas como Chanel, Dior, Tom Ford, Christian Loubotin, Yves Saint Laurent. Ao todo, são mais de 50 esmaltes comparados com marcas nacionais e populares, facilmente encontradas em farmácias.

A ideia do aplicativo surgiu da publicitária e entusiasta da beleza, Maytê Carvalho - idealizadora do blog Beleza de Farmácia – em sociedade com o empreendedor serial Dennis Schwartz. “Ninguém precisa gastar uma fortuna para ficar bonita. Vivemos em um tempo de crise em que a busca pela economia nunca foi tão latente: relação custo-benefício e praticidade estão na ponta da língua. Não só da classe C, mas também das classes A e B, que buscam cada vez mais por escolhas inteligentes”, afirma Maytê. “Nós começaremos com esmaltes, mas até o final do ano catalogaremos batons, sombras e todo portfolio de maquiagem das marcas de prestígio e de massa”.



Aplicativo dá dicas de esmaltes similares  (Foto: Reprodução/Divulgação)
Aplicativo dá dicas de esmaltes similares (Foto: Reprodução/Divulgação)
Fonte: http://ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário