Pular para o conteúdo principal

Medida Certa - Parte II

Quadro estreou no "Fantástico", na Globo, e promete emagrecer os quadro participantes. Alguns mais acomodados, outros mais gulosos, quem você quer que perca mais peso?

Foto ilustrativa

Começou nesse domingo (1º) mais uma edição do Medida Certa, no “Fantástico”. Depois dos apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli , e do ex-jogador Ronaldo , chegou a hora de Preta Gil , Fábio Porchat , Gaby Amarantos e César Menotti colocarem a boa forma em dia.
Entre os participantes, tem os mais sedentários, como César Menotti, e os viciados em comida, como Preta, que come pelo menos três vezes por semana strogonoff de carne. Conheça o time de famosos que estão participando e escolha o seu favorito!



Durante o programa, os quatro receberam os resultados de seus exames e fizeram testes de gordura e resistência, além de enfrentarem a balança.

Preta, que pesa 87,3 quilos, diz que tem um objetivo: entrar em um vestido que ela usou quando foi rainha de bateria da escola de samba Mangueira, em 2007. Mas terá que se esforçar, uma vez que gosta de comer. "Sou viciada em strogonofe, como sempre. Mas nunca fui de tomar muito refrigerante. Quando era pequena, meu pai não deixava, ele pedia para misturar com água", contou a cantora, que espera perder 15 quilos.

Ela afirmou que evitava fazer exercícios físicos por um problema no joelho: "Sinto muita dor". Além disso, a cantora não consegue manter uma rotina por conta de seus shows. "Viajo muito e vou dormir tarde, umas seis da manhã. Quando acordo já é a hora do almoço", disse.

Quando foi anunciado como um dos participantes do "Medida Certa", Fábio Porchat ouviu muitas pessoas dizerem de que ele não precisava estar no quadro. "As pessoas não acreditam, mas eu sempre usei GG", revelou o humorista, que se submeteu a uma lipoaspiração no ano passado. "Tirei 5 litros de gordura", contou ele, que pesa 93,7 quilos e pretende perder 10.

Fábio confessou que não é muito adepto de academia. "Eu trabalho tanto que quando tenho tempo livre, a última coisa que penso é ir correr na praia. Quero ficar em casa sem fazer nada, dormindo", brincou.

Bem humorada, Gaby se classificou como "uma atleta que tirou férias". Ela lembrou que engordou muito desde o nascimento de seu filho, Davi, de 4 anos. "Não estou aqui a passeio. Minha saúde e felicidade em primeiro lugar", frisou a cantora, que atualmente pesa 81,7 quilos.

O sertanejo César, que está com 133,7 quilos, também terá que enfrentar muitos obstáculos para conseguir perder peso. Ele afirmou que sente-se muito cansado para fazer qualquer tipo de exercício físico. "Mas agora o quadro veio em um momento certo. Quero passar meu testemunho para as pessoas de que é possível mudar", afirmou.


Assista a abertura;





Obs: E vc quer participar clique no link; Vc no medida certa.

Essa eu quero acompanhar, vai ser divertido exceto .... rssss.


Já pensou em ter suas fotos personalizadas, faça caricaturas para formaturas, casamentos, aniversários, festas, eventos ... conheça a p@pel digit@l.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina