Pular para o conteúdo principal

Vestido de 15 anos para gordinhas!

Saiba como escolher vestidos de debutantes para gordinhas confortáveis e adequados ao corpo.

Para a festa de 15 anos, uma das coisas mais importantes a ser preparada com antecedência é ovestido. No mercado há muitas opções de modelos variados para todos os estilos de garota, incluindo as variações de cores e shapes. Entretanto, asdebutantes gordinhas são menos favorecidas quando à variedade de escolha.

Uma das questões importantes na hora de escolher um vestido para as gordinhas é o caimento, pois para cada tipo de corpo o modelo varia, ficando elegante para algumas e não tão bonito para outras, já que os corpos são diferentes pelo volume diferenciado em cada região.


Quadro
Foto divulgação

Vestido com paetês para gordinhas. Foto:Divulgação
Vestidos de paetês - foto divulgação.


Os vestidos mais adequados para as gordinhas são aqueles com menos detalhes, mais lisos e simples, sem excesso como babados, bordados e plissados — que geralmente fazem volume. Os detalhes nos vestidos para gordinhas devem ser em lugares estratégicos, com pouca informação, para desviar a atenção da região mais volumosa.


Para as gordinhas, as tons mais comuns na festa de 15 anos são o preto, azul escuro, azul, rosa, vermelho e lilás. Porém, não existem muitas limitações com relação à cor, considerando que o que é levado em conta na escolha do vestido é o conforto ao vestir a peça e se a cor evidencia a aniversariante, não deixando-a apagada. 


Os modelos mais procurados por gordinhas para o baile de 15 anos são os que valorizam o busto e disfarçam a barriga e o culote. Esses são aqueles que possuem o decote em “V”, tomara que caia ou frente única, contando ainda com modelagem no modelo envelope e cintura marcada. 


Para aquelas que precisam disfarçar o quadril, vale a pena escolher vestidos de 15 anos que tenham o foco na parte superior, como mangas comportadas, decotes e detalhes em bordados. Já para aquelas que preferem “camuflar” as pernas, existe a opção de escolher vestidos longos sem volume, pois estes garantem elegância sem exageros.


As debutantes gordinhas também podem usar modelos mais ajustados ao corpo, desde que haja um bom senso no comprimento e no tecido a ser escolhido. Os modelos com mangas e decotes mais fechados ficam elegantes e dão o equilíbrio para esse tipo de look, caracterizando adequação ao visual.


Os tecidos dos vestidos para gordinhas devem ser mais grossos e conter a trama mais fechada, pois assim dão sustentação ao corpo voluptuoso da aniversariante. Artigos em tafetá se tornam boas opções para vestidos de 15 anos pela estrutura que promovem ao modelo. Entretanto, têxteis como o cetim são desfavoráveis, porque são maleáveis e leves, marcando regiões desnecessárias do corpo. Os tecidos com strech também são apropriados, pois proporcionam conforto para os movimentos dadebutante, além de tornarem os modelos mais ajustados as curvas.



A regra básica para as gordinhas na hora de escolher o vestido ideal para a sua festa de 15 anos é saber ponderar os pontos mais bonitos do corpo, inovando em modelos que valorizem o mesmo, além de cuidar para que os pontos negativos não sejam ressaltados. Sentir-se bem é a primeira opção na hora da escolha, adequando cada modelo ao estilo pessoal e fazendo uma boa produção para a festa.
Foto divulgação
          Foto divulgação

Fonte: portaisdamoda

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina