Pular para o conteúdo principal

Atriz Carla Daniel elimina 20 kg!


Carla Daniel e a dieta que a fez secar 20kg: ‘Mudança de dentro para fora’Atriz, no entanto, não levanta a bandeira de que só as magras são felizes: 'É ridículo dizer que estou mais feliz porque emagreci'.


Sem dúvida alguma, Carla Daniel está felicíssima por ter emagrecido 20 kg. Mas nem por isso ela era menos feliz quando estava gordinha. A atriz, que passou dos 89 kg para os 69 kg em cerca de um ano, não quer levantar a bandeira de que só as magras são felizes.

“Conheço muitas gordinhas com autoestima maravilhosa. É ridículo eu dizer que estou mais feliz porque emagreci. Não adianta achar que vai emagrecer e o mundo vai ser diferente, a vida vai mudar. Tem que ser de dentro pra fora a mudança. Se você se sente bem assim, vai fundo e seja feliz”, diz Carla, que ainda pretende perder mais 5 kg para alcançar seu objetivo.

Por mais de 13 anos, Carla foi uma gordinha satisfeita consigo mesma. Usava as mesmas regatinhas e vestidos que usa hoje e acredita que não tenha perdido trabalhos por conta disso. “A sorte é que posso trabalhar com qualquer peso. Tenho essa versatilidade e oportunidades”, avalia.


A decisão por emagrecer veio, inclusive, por conta de um trabalho. Carla havia feito um episódio de “As Brasileiras” dirigido por Cris D'Amato, até ser convidada para fazer outra personagem em novo episódio, desta vez dirigido por Tizuca Yamazaki.

“Gosto de brincar que a Tizuca foi minha primeira personal trainer. Ela pediu para eu perder 5 kg para o papel. Depois que consegui, engrenei na dieta”.

O cardápio de Carla, bastante restrito, foi elaborado pela Dra. Maria Amélia Bogea, médica e membro da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN). Nada de carboidratos, gorduras, carne vermelha e frituras. Arroz integral, só de vez em quando, e muita, mas muita salada. “Quando saio da linha faço compensações, fico três dias com uma alimentação bem regulada. Meu organismo não tolera mais certas coisas. Depois dos 45 anos a coisa muda (risos). A gente come menos besteira, o corpo não tolera”. 


Carla Daniel antes e agora, 18 quilos mais magra: boa fase (Foto: Divulgação)
Antes e Depois

Carla está tão focada na dieta que nem sofreu na Páscoa. “Comi um tabletinho de chocolate e só”, conta a atriz, que também está suando bastante na academia, fazendo esteira e musculação. “Também voltei a fazer balé clássico, que eu adoro”.

Solteira, a atriz tem uma filha, Lys, 11, do casamento com o diretor Edgard Miranda. Ela garante que não está namorando. “Todo mundo acha que estou linda e maravilhosa porque estou namorando alguém. Adoraria, mas infelizmente não estou. Ao contrário, estou me amando, mas com o coração aberto”.

Dieta Carla Daniel (Foto: EGO)

Família de artistas

Com quase 30 anos de carreira e mais de 10 novelas no currículo, Carla começou na televisão aos 19 anos, na novela “Partido Alto”, de 1984. Filha do ator e diretor Daniel Filho e da atriz Dorinha Duval, separados desde quando era criança, ela diz ter uma relação próxima tanto com um como com outro. “Sou superfamília, estou sempre com minha mãe, meu pai, meu irmão. É algo que eu cultivo”.

O fato de ter escolhido a profissão dos pais é motivo de orgulho e felicidade para Carla, que nunca sentiu o peso de ser filha de grandes artistas.

"Nunca foi um peso, essa é a verdade. Eu nasci nessa família, eu sou assim. A pressão que tinha era minha mesmo, de querer dar certo, fazer coisas boas", conta ela, lembrando seu primeiro trabalho, ainda pequena. "Quando tinha 8 anos, trabalhei com o Chico Anysio, foi muito bacana. Mas parei para estudar e comecei a fazer teatro amador com 16 e profissional com 18".

Apesar de ter tido apoio dos pais para seguir a carreira artística, Carla não pretende inscrever a filha Lys em um curso de teatro, pelo menos não agora. “Ainda é cedo para pensar nisso, quero mais é que ela brinque e estude bastante. Se bem que ela fez um vídeo no YouTube que é o máximo. Acho que ela tem a veia artística sim”, disse.

Contratada pela Rede Globo, Carla não tem trabalhos previstos na TV por enquanto. Mas estreia em breve o filme “Se puder...Dirija!”, de Paulo Fontenelle, que tem no elenco Reynaldo Gianecchini, Luiz Fernando Guimarães e Lavínia Vlasak.
Fonte: ego.globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcado…

: SENSACIONAL - DIETA DA BANANA! :

Gente, tá uma loucura o assunto da nova dieta da banana, várias pessoas confirmaram a perda de peso.

Receita que vem do Japão mata rapidamente a fome e regula o impulso de comer doces; confira as regras desta receita.
Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.

Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia, afirma a VIVA MAIS!. O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.

“Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterape…

Uxi Amarelo - redução de gorduras.

Pesquisa  avalia eficácia de  planta na redução de  gordura  no  fígado, no  AM. Uxi Amarelo se mostra eficaz na redução e até cura de doenças do fígado.
Estudo foi realizado em ratos obesos submetidos à ração experimental.
O Uxi Amarelo (Endopleura Uchi), planta da região amazônica, pode ser utilizada no tratamento da esteatose hepática, doença popularmente conhecida como gordura no fígado. A constatação foi apontada no estudo intitulado 'Indução da esteatose hepática com ração experimental e tratamento com Endopleura Uchi', realizado pela estudante do 8º período do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Natasha Valois Castelo.
Segundo ela, o estudo científico é pioneiro na área, porque visa melhorar um quadro onde não há tratamento medicamentoso eficiente, e enfatiza a importância da flora amazônica, por se tratar de uma pesquisa que usa uma planta da região qu…