quinta-feira, 28 de março de 2013

Ex-gordinhas com corpão!


É possível deixar de ser gordinha e virar um mulherão sarado e definido, e essas famosas estão aí para provar. Ex-gordinhas, elas deixaram as calças 46 e as celulites no passado depois de muita dedicação a rotinas de exercícios.

Fernanda Souza
Fernanda Souza, atriz e namorada do cantor Thiaguinho, é um caso de sucesso. Ela passou anos lutando com a balança, e hoje exibe uma barriguinha chapada e músculos bem torneados graças à disciplina e aos treinos de muay thai.

Fernanda Vasconcelos

Fernanda Vasconcellos tinha um rosto bem mais cheinho quando fazia Malhação. A atriz emagreceu em torno de 10 kg para ficar com o manequim esguio de agora.


Solange Almeida - Aviões do Forró
É difícil acreditar que é a mesma pessoa! Mas a musa da banda Aviões do Forró já chegou a pesar 110 kg. Após redução de estômago, dieta e exercícios, Solange Almeida hoje usa manequim 38.


Ana Hickamann
Entre os processos de beleza da adolescência até agora, Ana Hickmann contou à revista Quem que fez muita dieta para deixar de ser gordinha.


 Mariah Carey
Meses após dar à luz casal de gêmeos, Mariah Carey já emagreceu 13,6 kg.



Caroline Figueiredo

Carolinie Figueiredo teve de engordar para interpretar a Domingas de Malhação. Anos depois, a atriz perdeu 14 kg para voltar ao corpo de antes.



Renata Ceribelli eliminou cerca de 10 kg depois de participar do Medida Certa no ano passado.


Fonte: r7

Obs: Para toda essa transformação sei que é preciso dedicação e força de vontade e muita disciplina, porem nem todas conseguiram manter o corpo esbelto.
Gostaria de ter essa disciplina (deabafo rsss).


Nenhum comentário:

Postar um comentário