Pular para o conteúdo principal

Novo site de moda GG!


O site Flaminga traz para o mercado GG informação de moda e um cuidado até então inédito no mercado nacional.

Flaminga.com.br


Quem disse que roupa para gordinha tem que ter cara de roupa para gordinha? Seria possível marcas que nunca trabalharam para esse mercado plus size desenvolverem modelos para tamanhos grandes?

O mercado de moda plus size já é uma realidade no Brasil. Afinal, mais de 50% dos brasileiros estão acima do peso. Mas o preconceito ainda existe, tanto das confecções quanto das lojas. Quem não conhece alguma mulher que já se sentiu constrangida dentro de um provador?

Foi com essas dúvidas e questionamentos que Cristina Horowicz e Sylvia Sendacz criaram a Flaminga. Uma multimarca virtual, que entrou no ar neste mês e pretende estabelecer um novo diálogo com as mulheres que vestem números grandes.



Cada corpo, uma sentença

A seção "Biotipos" indica peças específicas para o tipo de corpo informado pela cliente.Imagem Ilustrativa
Além da seleção cuidadosa de peças interessantes, o site ainda traz uma novidade muito bacana: na seção “Biotipos”, a consumidora pode ver uma seleção de peças indicadas especialmente para o seu tipo físico: triângulo, oval, ampulheta... Afinal, nem todas as gordinhas são iguais, certo? Cada corpo tem mesmo uma necessidade diferente – e peças que adaptam melhor a cada caso.
“A gente quer oferecer conteúdo sobre moda através de uma curadoria. Trazer dicas, mostrar tendências, mas selecionando e filtrando as informações”, diz Cristina.


Moda GG sem cara de "roupa para gordinha"

As marcas parceiras não são necessariamente plus size: elas produzem uma moda autoral, sofisticada e de qualidade. A plataforma criada para a loja contará com um provador virtualpara orientar a compradora sobre o seu biótipo e a roupa ideal para ela.

“A gente entende que esse mercado vinha sendo ignorado. E o virtual atende à necessidade deexperimentar em casa sem pressão e constrangimento”, afirma Cristina Horowicz ,empresária com mais de 25 anos de experiência no ramo da moda.

Site charmoso

Outra preocupação das sócias era com a usabilidade e estética do site. A experiência de Sylvia com direção de comerciais para a publicidade foi fundamental. “Nossa pesquisa sobre esse mercado mostrou que os sites de compras tinham cara de catálogo sem nenhum charme.A gente queria receber a cliente plus size na nossa página com a mesma elegância das grandes multimarcas virtuais.”

A Flaminga trabalha com marcas como Creare, Cléo Aidar, Nem, Salsa, Padronagem, Márcia Moraes, Linha Pura, Ciça & Renata, Márcia Rocha, Mada Faccio, entre outras.


Fonte: mdemulher

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcado…

: SENSACIONAL - DIETA DA BANANA! :

Gente, tá uma loucura o assunto da nova dieta da banana, várias pessoas confirmaram a perda de peso.

Receita que vem do Japão mata rapidamente a fome e regula o impulso de comer doces; confira as regras desta receita.
Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.

Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia, afirma a VIVA MAIS!. O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.

“Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterape…

Uxi Amarelo - redução de gorduras.

Pesquisa  avalia eficácia de  planta na redução de  gordura  no  fígado, no  AM. Uxi Amarelo se mostra eficaz na redução e até cura de doenças do fígado.
Estudo foi realizado em ratos obesos submetidos à ração experimental.
O Uxi Amarelo (Endopleura Uchi), planta da região amazônica, pode ser utilizada no tratamento da esteatose hepática, doença popularmente conhecida como gordura no fígado. A constatação foi apontada no estudo intitulado 'Indução da esteatose hepática com ração experimental e tratamento com Endopleura Uchi', realizado pela estudante do 8º período do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Natasha Valois Castelo.
Segundo ela, o estudo científico é pioneiro na área, porque visa melhorar um quadro onde não há tratamento medicamentoso eficiente, e enfatiza a importância da flora amazônica, por se tratar de uma pesquisa que usa uma planta da região qu…