segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cintura Marcada - o cinto ideal para você!

Sabe quando você escolhe uma roupa linda, mas sente que falta algum detalhe? Nesses casos, um simples cinto pode ajudar a dar aquele toque final à produção. O cinto certo pode dar aquela ajustada em uma roupa que está meio solta, marcar melhor sua silhueta, pode dar cor e textura a um figurino mais básico ou chamar a atenção para uma região do corpo que você deseja valorizar.

“O importante é escolher o modelo certo”, diz Chris Francini, do youtube moda. “Eu vejo por aí gente que usa qualquer cinto, com qualquer tipo físico, e aí fica uma confusão”. Para não errar na hora de escolher o seu, veja as dicas da Chris. Aperte o play!






CINTO LARGO
Se você tem cintura reta ou barriguinha saliente tome cuidado com os cintos mais largos, principalmente com os de cor clara e muitos detalhes, pois eles dão volume. Se você tem esse tipo de corpo, aposte em cintos largos de cores escuras e sem detalhes, e use bem em cima da cintura.



CINTO SKINNY


O cinto fininho fica bem em todo mundo porque ele não muda o formato do corpo. Quando usado com uma roupa básica, ele dá um toque pessoal, de personalidade.

CINTO MÉDIO  


Ele é conhecido como cinto de dois dedos – referentes à espessura – e vai bem como todo tipo de roupa. Só tenha cuidado com os detalhes, como tachas e spikes, no cinto inteiro, pois eles alargam a silhueta. Se tem cintura reta escolha uma opção que tenha detalhes apenas no centro.

CINTO DE ELÁSTICO 


Ele equilibra a silhueta, marca a cintura no lugar certo e disfarça aquela barriguinha saliente. Prefira os de cores mais escuras e aposte naqueles que têm detalhes chamativos no centro. Deixe a parte de trás da roupa para fora, por cima do cinto, assim você chama mais atenção para o centro do corpo e define as curvas.


Fonte: blogvista

Nenhum comentário:

Postar um comentário