Pular para o conteúdo principal

Ana Paula Valadão faz comentário sobre ‘gordos’.


Ana Paula Valadão pede perdão por comentário sobre ‘gordos’.

Ana Paula

Depois de fazer um comentário polêmico sobre pastor "gordo" e irmãs "cheinhas", a cantora e pastora Ana Paula Valadão, cuja banda foi indicada ao Grammy Latino 2012, pediu desculpas publicamente aos que se ofenderam com sua declaração.

Quero pedir desculpas às pessoas que se ofenderam com algumas colocações que fiz em um dos cultos de mulheres. Eu me expressei mal. Obesidade não é um impedimento para o exercício da liderança e da espiritualidade”, escreveu ela em um pedido de perdão emitido no site do Diante do Trono.
A declaração polêmica foi feita na última quarta-feira (31), durante o culto “Mulheres Diante do Trono”, onde a líder musical pregava sobre a importância do jejum.
“Cadê o jejum? Te garanto que você vai ter muitos benefícios com o jejum até os menos importantes como emagrecer”, declarou ela.
A pastora ainda fez a exceção aos que têm enfermidade, inclusive dizendo que Jesus podia curar isso. Mas não perdoou as irmãs “cheinhas” e os pastores “gordos”:
“Eu não consigo entender quando não é enfermidade, aquele pastor gordo, barrigudo. Gente, não combina com uma liderança...”
Segundo ela, “tá sobrando banquete, almoço de comunhão e tá faltando retiro de jejum e oração”.
Diversos líderes cristãos e outros fieis que acompanham os cultos da cantora ficaram chocados com a declaração, com muitos criticando a sua postura. Alguns mais ofendidos chegaram a dizer que os “gordinhos” já não entrariam no céu.
Outros, como o caso de um pastor de 124 kg, já defenderam a cantora, concordando com sua colocação e reconhecendo que o exercício da liderança é dificultado pela obesidade.
“Eu não sou o único a concordar, e a liderança cristã não é a única esfera à qual o comentário de Ana Paula se aplica. Especialistas em 'headhunting' e mundo corporativo dizem que a boa condição física demonstra disciplina e tem relação com a saúde mental e criatividade do líder,” disse o Pastor Mário Freitas, em um site dedicado ao Diante do Trono.
Apesar do pedido de desculpas, Ana Paula afirma que continua acreditando que a prática do jejum, da oração, da leitura da Bíblia e das disciplinas espirituais são fundamentais, não apenas para os líderes, mas, para todos os cristãos.
Fonte: portugues.christianpost.com

Comentários

  1. VTNC... e vê se come pra manter sua boquinha santa ocupada... rídicula! pecadora como todos os outros

    ResponderExcluir
  2. Realmente não acho que ela queria constranger ou ofender ninguém, só não soube se expresar.

    ResponderExcluir
  3. é o dízimo engorda né engorda e enche a mesa de pastores que não tem compromisso com seu rebanho, já os famélicos bem o problema deles é a fome, já que parte do dinheiro deles foi para a mesa dos mesmos que pedem o tal dízimo sem se preocupar com quem realmente necessita.....(não sou contra os bons pastores que tiram de si para dar a quem precisa, e nem da fé verdadeira dos fiéis...)

    ResponderExcluir
  4. Quem essa trouxa acha que é para julgar alguém pelo peso? Vai se converter antes de sair vomitando asneiras por ai. Essa mulher é um lixo e eu tenho nojo dela e de dos idiotas que concordam com ela.

    ResponderExcluir
  5. Olha lá o que você fala heim, não esqueça que ela é uma serva de Deus, e como já disseram antes, só não soube se expressar!

    ResponderExcluir
  6. Bom para mim não é surpresa alguma mais uma bizarrice saindo da boca dela,uma vez ouvi um comentário que ela não queria que católicos cantassem a música dela,que eu saiba o louvor é pra Deus e pertence a Deus.Desde então nunca mais perdi meu tempo em ouví-la.Por ser serva de Deus deveria saber se controlar mais,quem sabe um jejum para obter mais sabedoria ao se expressar.

    ResponderExcluir
  7. Quem nunca errou alguma vez na vida (tipo, não saber se expressar da forma como deveria)que atire a primeira pedra !!! Como seres humanos, estamos todos sujeitos a cometer erros, mas é claro que através do jejum e da oração, Deus vai aperfeiçoando e moldando a pessoa, dando-lhe sabedoria ao falar, ao agir, enfim...Mas como disse antes, estamos todos sujeitos a cometer erros, afinal, ninguém é perfeito !!!

    ResponderExcluir
  8. Essa criatura é realmente deplorável...é um lobo na pele de cordeiro!!! Fica humilhando as pessoas,está sujando o nome da igreja!!!!O diabo estava usando aqueles lábios,se deixou levar pelo mal naquela hora...infelizmente essas pessoas usam nome de Deus para aparecer na mídia,o único pretexto dela é crescer usando o nome de Deus...uma vergonha....

    ResponderExcluir
  9. Concordo com ela a Bíblia fala que gula é pecado, nas igrejas fala sobre tudo menos isso, porque as pessoas comem demais e se ofende, comer demais atrapalha a vida espiritual é a Bíblia que fala isso,é o ser humano tem que ter domínio próprio como ele pode dizer que é liberto ,se está aprisionado pelo vício dá comida, o ser humano precisa encontrar equilíbrio

    ResponderExcluir
  10. Os que se colocam na posição dela, de guerra, de batalha pela obra de Deus, vão ser muito atacados mesmo, isso a palavra de Deus já previa.... Os que a criticam esquecem que ela é um ser humano, que pode errar com qualquer um pode... E todas as outras coisas boas que ela já fez e faz? E todas as canções fruto de um relacionamento íntimo com Deus que já levaram milhares de pessoas à conversão, à mudança de vida etc... E as milhares de pessoas que o Diante do Trono ajuda ao redor do mundo, com recursos advindos dos CDS e SHOWS que realizam? Sabe aquele ditado: "faça 10 coisas certas e ninguém notará, mas faça 1 errada e todos lhe atirarão pedras".... infelizmente é isso que ocorre... quem dera tivéssemos mais Anas, o mundo seria bem diferente... com mais amor, mais cuidado uns com os outros, enfim, com mais de tudo aquilo que Deus deseja que sejamos, e que com certeza ela está muito próximo de alcançar, diferentemente de muitos aqui...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina