Pular para o conteúdo principal

Roupas Neon


Neon é o novo básico... Ou quase

Nos anos 80 o neon fez a cabeça das mulheres. Agora, repaginado, voltou a fazer parte do guarda roupa feminino. Nesse verão, promete estar presente do make até o sapato. Algumas atrizes, como Victoria Beckham e Kate Perry, já aderiram à nova onda. Especialistas da moda soltaram o verbo e deram grandes dicas para você usar e abusar das cores neon.
Segundo a Personal Stilyst Karol Lourenço, o neon ganha cada vez mais adeptos, apesar de muitas mulheres ainda o acharem ousado. Ressalta que pra quem nunca usou e quer aderir à moda, pode começar com um acessório (como um maxicolar). De igual modo, a consultora de moda Lisiane Ramos, do Atelier Façon, fala que o neon está aí para todas as idades, sem restrição. Apenas alertou sobre esses tons nas unhas, pois as pode envelhecer, bem como ressaltou que as unhas, mais do que nunca, devem estar com perfeita cobertura, já que ficarão mais notáveis.

A consultora pontua algumas combinações para você não sair perdida por aí: "O preto 'acende' o tom neon. Com cinza fica chique, ideal para as mais clássicas que querem ousar um pouco nas combinações. Os tons de bege ou nude dão uma "apagada" no neon, pois causam menos contraste. Misturando com jeans fica bem moderno e atual, podendo ser uma calça, shorts ou camisa".
Já a Personal Stylist Karol alerta. "Combinar neon com neon é para quem tem informação de moda: um tanto quanto arriscado! O melhor é começar combinando neon com uma peça neutra e clara como bege, branco, rosê, cinza... depois tente ir para os tons pastel, uma combinação moderna e interessante."

Imagem ilustrativa
Para não errar no tom, Lisiane dá a dica de usar tons que a façam sentir-se confortável. Para finalizar, Karol ainda comenta que a febre neon pode dar uma sumida com a chegada do inverno, mas nem por isso é motivo para deixar de usá-lo, já que cores alegres e vivas darão vida aos looks mais escuros utilizados na próxima temporada. Mas, enquanto o frio não chega, vamos usar e abusar do neon, que veio para brilhar com você nessa estação quente.
Acessórios Neon
Você pode encontrar lindos acessórios neon no site Amo Muito. Quanto a make e unhas, quase todas as marcas conhecidas já estão trazendo essa novidade, você pode dar uma olhadinha nos sites da O BoticárioNaturaColorama, entre outras. As roupas estarão nas vitrines das suas lojas preferidas.

Fonte: br.mulher

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina