sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Corte de Cabelo GG.

Imagem ilustrativa

Dentro de cada segmento há variações e modelos diferentes que ajudam a melhorar e a deixar nossa aparência ainda mais bonita
Para rostos redondos deve-se tomar cuidado com exageros, como cabelos muito curtos ou muito longos.
Muito curtos deixam só o rosto aparecendo, muito longos ficam pesados e completamente sem volume e chamam a atenção para as bochechas.
O ideal é repicar na parte da frente ajudando a alongar o rosto, franjas sempre longas, para serem usadas para o lado (franjas retas achatam mais o rosto).
Já para os penteados o mais indicado é usar algo não totalmente preso, como os semi-presos, com uma parte do cabelo cobrindo as laterais do rosto. Coques podem ser usados desde de que deem um visual meio despenteado com algumas mechas soltas.
Para o uso no dia a dia, evite colocar o cabelo atrás das orelhas, pois isso evidencia mais ainda o formato redondo do rosto.
Deve-se evitar o volume nas laterais, mas não deixar o cabelo "colado" na cabeça, crie um movimento natural, sempre cubra os dois lados ou um dos lados, dando a impressão de estreitamento e alongamento no rosto. Fios soltos no contorno do rosto também ajudam no visual.
Fonte; vilamulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário