quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Artista perdeu 73Kg após se achar gorda ao vestir roupa.


Artista americana perde 73 kg após se achar gorda em vestido de noiva


A artista americana Julia Kozerski, de 28 anos, eliminou 73 kg entre 2009 e 2011 e registrou tudo em fotos tiradas em provadores de roupa.A primeira imagem foi captada no dia da compra do vestido do casamento dela, quando a noiva percebeu que estava muito acima do peso.
O projeto pessoal da jovem, que vive na cidade de Milwaukee, estado de Wisconsin, acabou virando arte, em uma espécie de documentário da transformação dela.
Nas fotos, Julia aparece em quase 200 trajes diferentes, que vão desde vestidos de festa até roupas de ginástica, banho e lingeries.
Julia Kozerski (Foto:  Divulgação/Julia Kozerski)
Antes e Depois











Para emagrecer, a artista mudou drasticamente seu estilo de vida, parou de comer "besteiras", começou a contar as calorias de tudo o que ingeria e a se movimentar mais. O resultado foi a redução de quase metade do peso corporal – hoje, a jovem está com 76,5 kg.
Segundo Julia, ver a si mesma em modelos menores foi uma satisfação por se sentir mais atraente. Ela conta que teve vontade de desistir algumas vezes, mas as fotos a ajudaram a se animar e seguir em frente. Confira as outras fotos, veja o site da artista .
A americana revela que, para alcançar seu objetivo final, foi por partes, premiando-se com CDs e outros presentes a cada 4,5 kg perdidos, por sua superação física e emocional. Para ela, grandes mudanças podem acontecer, basta começar com pouco.
Obs: e aí, animou em emagrecer ?! Parece bom !
Fonte: g1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário