Pular para o conteúdo principal

Ronaldo no "medida certa" do fantástico

 A Globo já encontrou o próximo alvo de sua fita métrica. A emissora está em uma negociação avançada com o craque Ronaldo fenômeno para que ele participe de uma edição especial do “Medida Certa”, o “vigilantes do peso” do “Fantástico”. A emissora quer colocar o ex-jogador em forma, mas por uma causa nobre.
A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo desta segunda-feira (3). A ideia é acompanhar a preparação de Ronaldo para o jogo beneficente entre amigos do jogador e amigos do craque francês Zinedine Zidane. O amistoso, que costuma acontecer todo final de ano, tem sempre a sua renda revertida para uma causa social importante.
Imagem ilustrativa
Já acima do peso, Ronaldo deixou os campos oficialmente em junho de 2011, quando fez a sua despedida da seleção brasileira. O “Fantástico” pretende acompanhar a preparação física e alimentar do jogador para o amistoso repleto de celebridades do futebol.
Vale lembrar que o “Medida Certa” estreou na Globo em abril, com a proposta de colocar em forma os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli. Mais adiante veio uma edição infantil: o “Medidinha Certa”.
Procurada, a Globo diz que não tem nada fechado com Ronaldo.
A assessoria de Ronaldo diz que ele não vai se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: jornaldamidia
Gente adoro o Ronaldo mas, encontrei algumas imagens muito divertidas ;
Imagem ilustrativa

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
Imagem ilustrativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina