Pular para o conteúdo principal

Kaela Humphries - nova modelo Plus Size

Eu não só estou tornando-se um modelo, porque alguém me disse que eu seria bom nisso - Já pensei sobre isso por muito tempo e está trabalhando em coisas diferentes para ficar mais preparado, por isso não tem sido durante a noite . Eu acho que quando as pessoas lêem sobre mim e minha vida, por outras razões, eles acham que eu acordei hoje e pensei: eu quero ser um modelo.
Kaela e seu irmão Kris humphries 
Quando eu assinei, eu liguei para o meu agente Gary Dakin instantaneamente. Eu acho que a equipe da Ford é simplesmente fantástico. Eles estão preparando-me para este trabalho, mas eles se divertem fazendo o que eles estão fazendo. Eu estava com outra agência antes de Ford, e eles não me deram retorno, então tem sido uma experiência muito grande em curto espaço de tempo que eu trabalhei com eles.
Eu parei de ler mensagens no Twitter, porque eu sou realmente uma pessoa agradável e as pessoas estão tão má. Às vezes as pessoas pensam , uau ela precisa trabalhar fora. Eu sou um tamanho 16/18 porque eu sou um DDD no peito. E eu ainda consigo vestir um jeans 31/32 . Eu acho que seria muito bom ver outras pessoas sendo solidárias entre si.
Antes e depois 
Eu tenho trabalhado com um treinador e perdi 30 quilos nos últimos seis meses. Meu objetivo não era necessariamente a perder peso, mas você quer ter medidas consistentes. Então, essas são as coisas que você gosta de comer, e este é seu estilo de vida - como você pode ficar fisicamente do jeito que você quer? Aprender a ser consistente é muito importante - a consistência no estilo de vida, comer, trabalhar fora, apenas a saúde em geral. E dormir (ter dois empregos como eu faço agora não é o ideal para isso).
Eu sou biracial então eu desenvolvi diferente, como um jovem garoto. Eu estava sempre bronzeada e pessoas, perguntavam por que você está bronzeada? Bem, eu sou meio-negra e o fato de que ser você mesmo é a coisa mais importante. Eu não estava realmente na moda na escola ou colégio. Eu tinha o cabelo encaracolado e eu não sabia como usá-lo. Eu tinha um monte de fotos engraçadas crescendo. Levei algum tempo para desenvolver meu corpo, porque não se parecia com cada outra menina adolescente. Eu era muito peituda, muito e forte.


(PARA TER A LEGENDA TRADUZIDA CLIQUE NA PALAVRA CC E ESCOLHA TRANSCREVER AUDIO - OK - DEPOIS CLIQUE EM CC E ESCOLHA TRADUÇÃO DE LEGENDA E ESCOLHA O IDIOMA PORTUGUÊS)
Agora eu não me sinto tão diferente, porque quando as mulheres envelhecem, os seus corpos preencher um pouco mais. Mas eu descobri que eu amo meu corpo, eu amo quem eu sou, eu não trocaria isso por nada no mundo. Quando eu era jovem eu senti que teria sido grande para ver mais de uma variedade de tipos de corpo. Não estou dizendo que pessoas magras não devem estar nas revistas, mas eu acho que seria maravilhoso um dia para ver mais de uma variedade. 
Atualmente moro em Minnesota e tenho trabalhado em vendas de suprimentos médicos para um pouco mais de cinco anos Trabalhar para crianças doentes também é difícil para mim.  Mas na cabeça, eu começo a ver os pacientes melhoram, e eu realmente gosto de ajudar as pessoas e eu gosto de meu trabalho por causa disso.
Meu irmão vive o sonho - ele começa a fazer o que ama e é pago milhões de dólares para fazê-lo. Ele reclama que, às vezes, e eu sou assim, ser grato que você começa a fazer o que você ama! Muitas das vezes as pessoas se temem de que sua fama vai cair . Eu não preciso ser a pessoa mais famosa do mundo se eu posso fazer o que eu amo fazer. Se eu puder ajudar, mesmo uma outra pessoa atingir seu sonho, que é mais importante para mim do que ser um ícone.
Fonte: Buzzfeed


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcado…

Uxi Amarelo - redução de gorduras.

Pesquisa  avalia eficácia de  planta na redução de  gordura  no  fígado, no  AM. Uxi Amarelo se mostra eficaz na redução e até cura de doenças do fígado.
Estudo foi realizado em ratos obesos submetidos à ração experimental.
O Uxi Amarelo (Endopleura Uchi), planta da região amazônica, pode ser utilizada no tratamento da esteatose hepática, doença popularmente conhecida como gordura no fígado. A constatação foi apontada no estudo intitulado 'Indução da esteatose hepática com ração experimental e tratamento com Endopleura Uchi', realizado pela estudante do 8º período do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Natasha Valois Castelo.
Segundo ela, o estudo científico é pioneiro na área, porque visa melhorar um quadro onde não há tratamento medicamentoso eficiente, e enfatiza a importância da flora amazônica, por se tratar de uma pesquisa que usa uma planta da região qu…

: SENSACIONAL - DIETA DA BANANA! :

Gente, tá uma loucura o assunto da nova dieta da banana, várias pessoas confirmaram a perda de peso.

Receita que vem do Japão mata rapidamente a fome e regula o impulso de comer doces; confira as regras desta receita.
Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.

Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia, afirma a VIVA MAIS!. O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.

“Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterape…