Pular para o conteúdo principal

:: Unhas Peludinhas ::

As fãs das unhas decoradas bem sabem que inovar as técnicas na hora de estampar as pontinhas dos dedos está ficando cada vez mais difícil. No entanto, o mundo da moda não dorme no ponto e aposta em materiais nada ortodoxos para lançar novas tendências.
Para quem achou que não havia mais nada para ver no mundo da nail art, depois das unhas de caviar chegou a hora das unhas felpudas conquistarem as fashionistas de plantão.
Puro luxo, as unhas peludinhas que lembram bichinhos de pelúcia já conquistaram a mão das gringas que já estão investindo nessa moda. Conhecidas lá fora como fuzzy nails, as pontinhas dos dedos felpudas deixam as unhas com um aspecto super fofo, além de cair muito bem durante o inverno que logo mais chega por aí.
Para quem gostou da ideia e quer copiar o look, a blogueira do Esmaltes da Kelly, Kelly Negri, explica que para conquistar o efeito aveludado ela usou um pó chamado Siq Floc, bastante conhecido por quem costuma trabalhar com artesanato, podendo ser encontrado facilmente em qualquer loja especializada.
Curtiu a novidade e está pensando em deixar as unhas peludinhas? Para deixar as garras felpudas é muito simples, basta passar aplicar o esmalte e jogar o pozinho por cima ainda com o esmalte molhado. Nada de extra-brilho ou spray secante para não tirar o efeito ‘pelúcia’ da pontinha dos dedos.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa




Fonte: vilamulher

Comentários

  1. Adorei mas, depois de lavar as mãos as unhas continuam bonitas?

    ResponderExcluir
  2. Tu já fez?
    Aprovou o resultado?
    Se sim, comofaz para lavar a louça? :9
    uheuehuehuehueh xD

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA fala sério! Que coisa mais tosca!

    ResponderExcluir
  4. toscas sao voces otarias, desmioladas escrotas. lindas as unhas!

    ResponderExcluir
  5. lindissimas s2 só para estilosas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina