sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A moda da camisa Jeans

O mundinho fashion é cheio de vai-e-vens e revivals. São ombreias, calças semi-baggy, jaquetas jeans... Tudo que estava meio desaparecido resolveu sair do guarda-roupa novamente para dar novos ares às nossas produções!
Depois das jaquetas jeans, quem está ensaiando um retorno são as camisas confeccionadas nesse tecido. O melhor de tudo é que essa é uma peça coringa, que combina com tudo e pode ser usada tanto para ir ao trabalho quanto para um momento mais descontraído com os amigos. Versátil, pode entrar em produções tanto para o dia quanto para a noite, basta escolher os acessórios certos.
A camisa jeans já está tentando voltar desde o último verão, e já apareceu lá fora em desfiles e nas ruas, pegando carona nessa “denim mania”. Celebridades como Ashley Olsen e Cameron Diaz já adotam a peça usada das mais diversas formas: aberta por cima de outra blusa, abotoada com legging,  entre outras.
A camisa dá ares clássicos ao visual, por se tratar de uma peça de cortes mais tradicionais. Mas ao mesmo tempo, por ser feita em jeans, confere aquele aspecto mais casual; e a graça da camisa jeans está justamente nessa mistura de efeitos que agrega ao visual.


Veja algumas combinações:






Fonte: portaisdamoda e bolsatv

Nenhum comentário:

Postar um comentário