terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jennifer Hudson - Determinação para perder 36 kilos!

Pela primeira vez desde que começou a fazer dieta, Jennifer Hudson quebrou o silêncio e revelou quantos quilos já perdeu e de que forma o conseguiu.

«Perdi 36 kg! Sou uma nova pessoa. Às vezes, nem eu própria me reconheço», confessou Jennifer, que para conseguir este resultado fez uma dieta radical.



Em um dia típico, ela come aveia, queijo cottage sem gordura,e uma maçã  pequena no  almoço. Aveia é excelente para qualquer dieta de emagrecimento,.
Para o almoço, Jennifer Hudson pode jantar em uma pequena porção de massa, coberto com tomate picado e queijo feta. Ela também come uma xícara de sopa de feijão preto. Um lanche típico pode ser alguns biscoitos. Recomenda - se que os biscoitos integrais, pois estes não aumentam os seus níveis de açúcar no sangue. Um jantar típico no plano de Jennifer Hudson dieta pôde caracterizar uma galinha grelhada com brócolis, pimentão e arroz integral. 




Imagens ilustrativas

A atriz passou a alimentar-se melhor, cozinhando a sua própria comida, e fez muito exercício físico com um personal trainer. Novos hábitos que toda a sua família adotou, fazendo com que em conjunto tivessem perdido quase 900 kg.

Ela começou a fazer 30 minutos de caminhadas. Mas quem não esta acostumado deve sempre começar com um treino menos intenso, e então aumentar gradativamente a intensidade com o aumento da níveis de exercícios. Hudson também joga tênis e basquete. Ela corre e anda em sua bicicleta para espantar o tédio.Durante o dia, Jennifer Hudson também incorpora exercícios de força em seu treino, como agachamentos, push-ups, e exercícios para seus abs. 

«Mais do que tudo, queria recuperar o corpo que tinha», contou Jennifer Hudson, que decidiu fazer dieta quando ainda estava grávida do seu primeiro filho, David, que nasceu em agosto de 2009. 
Jennifer admitiu que está muito contente com o seu novo corpo e que não deseja emagrecer mais.


Cardápio de Jennifer


Café da Manhã:  Aveia com Maçã
Almoço :              Sopa de feijão preto e massas
Lanche :              Biscoitos (* preferência integral )
Jantar :                Frango grelhado com legumes




Fonte: drgullo.com

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