Pular para o conteúdo principal

Jennifer Hudson - Determinação para perder 36 kilos!

Pela primeira vez desde que começou a fazer dieta, Jennifer Hudson quebrou o silêncio e revelou quantos quilos já perdeu e de que forma o conseguiu.

«Perdi 36 kg! Sou uma nova pessoa. Às vezes, nem eu própria me reconheço», confessou Jennifer, que para conseguir este resultado fez uma dieta radical.



Em um dia típico, ela come aveia, queijo cottage sem gordura,e uma maçã  pequena no  almoço. Aveia é excelente para qualquer dieta de emagrecimento,.
Para o almoço, Jennifer Hudson pode jantar em uma pequena porção de massa, coberto com tomate picado e queijo feta. Ela também come uma xícara de sopa de feijão preto. Um lanche típico pode ser alguns biscoitos. Recomenda - se que os biscoitos integrais, pois estes não aumentam os seus níveis de açúcar no sangue. Um jantar típico no plano de Jennifer Hudson dieta pôde caracterizar uma galinha grelhada com brócolis, pimentão e arroz integral. 




Imagens ilustrativas

A atriz passou a alimentar-se melhor, cozinhando a sua própria comida, e fez muito exercício físico com um personal trainer. Novos hábitos que toda a sua família adotou, fazendo com que em conjunto tivessem perdido quase 900 kg.

Ela começou a fazer 30 minutos de caminhadas. Mas quem não esta acostumado deve sempre começar com um treino menos intenso, e então aumentar gradativamente a intensidade com o aumento da níveis de exercícios. Hudson também joga tênis e basquete. Ela corre e anda em sua bicicleta para espantar o tédio.Durante o dia, Jennifer Hudson também incorpora exercícios de força em seu treino, como agachamentos, push-ups, e exercícios para seus abs. 

«Mais do que tudo, queria recuperar o corpo que tinha», contou Jennifer Hudson, que decidiu fazer dieta quando ainda estava grávida do seu primeiro filho, David, que nasceu em agosto de 2009. 
Jennifer admitiu que está muito contente com o seu novo corpo e que não deseja emagrecer mais.


Cardápio de Jennifer


Café da Manhã:  Aveia com Maçã
Almoço :              Sopa de feijão preto e massas
Lanche :              Biscoitos (* preferência integral )
Jantar :                Frango grelhado com legumes




Fonte: drgullo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uxi Amarelo - redução de gorduras.

Pesquisa  avalia eficácia de  planta na redução de  gordura  no  fígado, no  AM. Uxi Amarelo se mostra eficaz na redução e até cura de doenças do fígado.
Estudo foi realizado em ratos obesos submetidos à ração experimental.
O Uxi Amarelo (Endopleura Uchi), planta da região amazônica, pode ser utilizada no tratamento da esteatose hepática, doença popularmente conhecida como gordura no fígado. A constatação foi apontada no estudo intitulado 'Indução da esteatose hepática com ração experimental e tratamento com Endopleura Uchi', realizado pela estudante do 8º período do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Natasha Valois Castelo.
Segundo ela, o estudo científico é pioneiro na área, porque visa melhorar um quadro onde não há tratamento medicamentoso eficiente, e enfatiza a importância da flora amazônica, por se tratar de uma pesquisa que usa uma planta da região qu…

: SENSACIONAL - DIETA DA BANANA! :

Gente, tá uma loucura o assunto da nova dieta da banana, várias pessoas confirmaram a perda de peso.

Receita que vem do Japão mata rapidamente a fome e regula o impulso de comer doces; confira as regras desta receita.
Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.

Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia, afirma a VIVA MAIS!. O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.

“Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterape…

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá!
Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda.
Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look.
Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina.
Vamos assitir?!




Se quiserem podem deixar suas opiniões.

Para se inscrever no Esquadrão da Moda Clique Aqui.