Pular para o conteúdo principal

:: Você também pode! ::

Quem disse que gordinha só pode usar roupa escura e precisa esconder as curvas? A moda para quem usa tamanhos grandes está cada vez mais badalada e segue todas as tendências da estação.

Esqueça os conjuntos de malha, os looks preto total e a chatice de ser uma gordinha em um mundo de mulheres altas e magras: a moda agora é para todas, com todas as suas cores, padronagens e tecidos. O mercado plus size ganha cada vez mais força. As marcas vêm ampliando a numeração das peças, criando linhas descoladas e deixando feliz uma multidão de mulheres que estão acima do peso, mas que gostam de se sentir bonitas.


Moda GG: como usar

Vestido floral
Mangas bufantes funcionam se você tem ombro estreito. Elas ajudam a equilibrar os volumes do corpo. A modelagem é ajustada, não justa, para acompanhar as curvas do corpo, sem apertar. O comprimento acima do joelho é jovem e mostra a parte mais fina das pernas, alongando a silhueta.

Vestido de festa com bolero
As listras de diferentes largura criam um efeito geométrico que, além de moderno, alongam a silhueta. No colo, parte especialmente bonita nas gordinhas, foram aplicadas rosas de tecido, ressaltando o que há de melhor no corpo. O bolero disfarça gordurinhas indesejadas.

Maiô
Estampas de folhagem e frutas são a cara do verão . No quesito roupa de banho, o que está fazendo a cabeça das fashionistas é o maiô, mais chique, com um ombro só e detalhes de metal. As gordinhas devem ficar atentas aos modelos mais ajustados no peito ou que tenham bojo e aro, para deixar tudo no lugar.

Vestido longo
Chita é alegre e, usada da forma certa, é chique e fashion. Neste vestido longo, a beleza do tecido é realçada pelo corte na cintura, um pouco mais baixo, e pelo formato da saia, evasê. Os recortes no busto ajudam a colocar barriga e seios no lugar.

Saia plissada
Looks com três peças normalmente alongam a silhueta e disfarçam gordurinhas. O blazer de laise é leve e tendência. A saia plissada deixa o guarda-roupa da vovó, ganha tons vibrantes e volta às ruas cheio de vida e juventude. No look, estão reunidas cores que vão bombar no verão: azul marinho, amarelo e turquesa.



SAIBA MAIS

Peças-curinga!
Nem só de tendência vive a mulher. Além de garantir as peças da estação, você precisa ter no guarda-roupa os clássicos atemporais. Para looks mais casuais, vá de jeans. Opte pelos escuros, sem lavagem e de modelagem flare ou boot cut (ambas com a boca da perna mais aberta e coxa mais ajustada). Camisas de botão transformam o visual, mas não podem ser largas demais, para não criar ainda mais volume na silhueta!

Looks de três peças
Quer um visual que vá além da blusa com calça ou saia? Invista na terceira peça. Boleros, casaquetos, jaquetinhas e coletes fazem a diferença no look e funcionam bem para ambientes fechados, seja no trabalho ou no cinema. O comprimento ideal da peça é um pouco abaixo da cintura, para ajudar a disfarçar o quadril. As mangas podem ir de inexistentes a longas, sendo o três-quartos um comprimento que esconde a parte mais larga do braço e deixa à mostra a parte mais fina. Fica ótimo!

E nos pés?Saltos são os melhores amigos das gordinhas – e nem precisam ser os mais altos. Os saltos médios alongam a silhueta e mudam a postura da mulher, deixando-a confiante!


Fonte:opovoonline/buchicho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: A moda pede coletes, saiba como usar o seu! ::

Olá meninas, uma das tendências deste inverno, são os coletes, pode-se dizer que seja um acessório, que vai dar aquele "tchan" na sua roupa, mas é claro, precisamos saber como combiná-los com certas roupas e principalmente com o nosso tipo físico, vamos lá?!

Não importa a época que se encontra, os coletes sempre vão bem ao look feminino, para dar uma realçada no visual e deixar personalizado. Mas cuidado na hora de escolher a cor e corte, por isso hoje daremos algumas dicas de como usar coletes.

 Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas como regatas e cores neutras, camisas e vestidos, porém o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas.
Coletes jeans também estão em alta, invista em lavagens claras e soltas. Para as mais modernas que não tem medo de ousar invistam em coletes com tachinhas, ombros marcado…

Uxi Amarelo - redução de gorduras.

Pesquisa  avalia eficácia de  planta na redução de  gordura  no  fígado, no  AM. Uxi Amarelo se mostra eficaz na redução e até cura de doenças do fígado.
Estudo foi realizado em ratos obesos submetidos à ração experimental.
O Uxi Amarelo (Endopleura Uchi), planta da região amazônica, pode ser utilizada no tratamento da esteatose hepática, doença popularmente conhecida como gordura no fígado. A constatação foi apontada no estudo intitulado 'Indução da esteatose hepática com ração experimental e tratamento com Endopleura Uchi', realizado pela estudante do 8º período do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e bolsista do Programa de Apoio à Iniciação Científica da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), Natasha Valois Castelo.
Segundo ela, o estudo científico é pioneiro na área, porque visa melhorar um quadro onde não há tratamento medicamentoso eficiente, e enfatiza a importância da flora amazônica, por se tratar de uma pesquisa que usa uma planta da região qu…

: SENSACIONAL - DIETA DA BANANA! :

Gente, tá uma loucura o assunto da nova dieta da banana, várias pessoas confirmaram a perda de peso.

Receita que vem do Japão mata rapidamente a fome e regula o impulso de comer doces; confira as regras desta receita.
Talvez você já tenha ouvido falar que os japoneses desenvolveram uma dieta sem restrições alimentares que ajuda a emagrecer super rápido. É a dieta da banana matinal, que exige apenas que você coma a fruta, de preferência quatro delas, no café da manha, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá.

Consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia, afirma a VIVA MAIS!. O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, diz que além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão.

“Vale lembrar que ela também é rica em fibras que se ligam a moléculas de água e formam um tipo de gel que cria grande sensação de saciedade”, complementa a nutricionista e fitoterape…