Pular para o conteúdo principal

:: È Natal !! Separe seu vestido ::

Para festas de fim de ano

Quanto mais o fim do calendário se aproxima, maior a insegurança sobre o que vestir. Cada festa exige um visual diferente, portanto se você possui dúvidas sobre o modelo que se encaixa perfeitamente ao seu corpo e ao tipo de ambiente em que irá comemorar as festas de fim de ano, confira algumas opções de vestidos para não errar nas produções!
 
Casual
Imagem ilustrativa

Quando o ambiente escolhido para a comemoração de Natal é mais casual, a dica é optar por vestidos que sejam informais. Se a preferência for pelos mais curtos, deve-se escolher os que permaneçam sobre o joelho. Os longos com caimento fluido também podem fazer parte da escolha na hora de compor o visual para celebrar o Natal em locais menos formais.

Quando o modelo for estampado, vale ressaltar a importância da escolha pelos grafismos no sentido vertical, que ajudam a alongar a silhueta.

A fim de deixar a silhueta mais proporcional, é válido dar destaque para o corte império, que se caracteriza pela cintura marcada logo abaixo dos seios. O modelo transpassado também auxilia na diminuição de algumas medidas.

Sofisticado

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
Quando o local escolhido para a celebração de Natal é mais requintado, deve-se optar por modelos mais elaborados. As rendas aplicadas em tons mais sóbrios podem compor um visual totalmente elegante para a ocasião mais sofisticada. Dê atenção para os vestidos com corte reto, evasê ou em “A”, que não marcam a silhueta.

Se o modelo for de manguinha, opte pelas ¾ ou por aquelas mais soltinhas, que acabam disfarçando as gorduras indesejadas.


Reveillon


Veja algumas dicas de modelos de vestidos para não errar na hora de criar o look correto para comemorar o Ano Novo.

Casual

Como o branco é a cor tradicional do Ano Novo, é normal que ocorra uma certa insegurança na hora de escolher o look apropriado. Por ser um tom que aumenta as medidas visualmente, a possibilidade de errar na produção é grande. Entretanto, pode-se utilizar essa cor dando destaque a outros elementos da peça, que amenizem o destaque que o branco proporciona.

Opte por vestidos mais soltinhos, mesmo que sejam em corte reto. A dica é não marcar de maneira exagerada a silhueta.
Os decotes podem ser mais fechados ou ainda no modelo “V”, que é ideal para as mulheres que possuem seios médios e ainda são capazes de alongar o pescoço e o tronco.

Uma dica para quem possui medo de apostar em um vestido monocromático para a virada de ano, é optar por modelos que possuam a saia ou a parte de cima estampada. O destaque vai para o local onde se encontra o branco, enquanto a parte com estampa se torna mais discreta.
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Sofisticado

Imagem ilustrativa
O ambiente sofisticado exige uma produção mais elaborada e elegante. Os tecidos leves podem ser uma ótima opção para compor os vestidos escolhidos. A cintura marcada no estilo império pode estar presente em modelos tomara-que-caia ou ainda no decote “V”.

Para as mais ousadas, vale optar pelo brilho em modelos que não marquem a silhueta e com decotes mais fechados, a fim de evitar uma produção exagerada.

Se o local exige um look mais elegante, pode-se optar pelo comprimento máxi em tons mais suaves e em um corte mais reto, delineando de maneira leve e discreta as curvas do corpo.



Fonte: portaisdamoda 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.