quarta-feira, 26 de outubro de 2011

::Modelo Fluvia Lacerda, irá lançar grife Plus Size::

Depois de ser eleita a modelo plus size do ano durante a Semana de Moda Plus Size de Nova York de 2011 e de ter feito três ensaios para a Vogue Itália, a modelo brasileira Fluvia Lacerda é capa deste mês da revista Beautiful da Inglaterra.
"Fluvia hoje é considerada a top model, o ícone de modelo plus size mundialmente conhecido. Ela não só representa as mulheres, mas incorpora o sinal mais evidente de que a mudança dos padrões de beleza é inevitável na mídia e no mundo da moda. Certa resistência ainda existirá, é claro. Porém, Fluvia é o tipo de supermodelo que as mulheres no mundo real querem ver, por isso será impossível frear essa potência”, declarou Sue Thomason, editora chefe da revista Beautiful.

Foto divulgação


A modelo, que é conhecida como a Gisele Bündchen plus size, veste manequim 48 e é a única brasileira a trabalhar internacionalmente no segmento. Hoje ela é a top mais requisitada no mundo para campanhas e desfiles e se prepara para o lançamento de uma grife com seu nome no ano que vem.

“Durante esses últimos cinco anos trabalhei arduamente para que as mulheres pudessem ter uma reeducação visual e aprender a combinar peças, cores e estilos diferentes, assim como eu. Sair daquele pensamento de que gordinhas só podem usar roupas pretas ou escuras. Agora, inicio uma nova fase que é o lançamento de uma grife, onde eu mesma desenharei as peças e enfim provaremos ao mundo que a moda é para todos, sem distinção de raça, biótipo ou classe social”, disse Fluvia.



A marca Fluvia Lacerda deve chegar ao mercado no final de 2012 e, segundo Joyce Matsushita, empresária de Fluvia Lacerda, essa não deverá ser a única novidade para o próximo ano. “Estamos recebendo vários tipos de propostas de trabalho que englobam a indústria de cosméticos, calçados, acessórios e até um programa de TV focado em moda. Nosso único empecilho está na agenda da Fluvia, que é muito concorrida”.

Fonte; virgula.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário