Pular para o conteúdo principal

:: Marido humilha esposa por ser obesa ::

Gente, qd vi essa matéria fiquei pasma, e acho que vai ajudar a muitas amigas a encarar situações como essa. Quero que essa matéria sirva de exemplo para muitas de nós, não vamos deixar  ninguem nos colocar para baixo, nos sentirmos feia, de baixo astral, mesmo que o amor fale mais alto. Vc é especial, vc é forte e pode mudar tudo o que não lhe agrada.

Estamos juntas e quero que vc, caso tenha passado por isso, gostaria que nos contasse, para simplesmente trocarmos informações e quem sabe podermos ajudar uma as outras.
Se vc é casada, se sente envergonhada, acha que seu relacionamento já não mais o mesmo, ou na brincadeira seu esposo, namorodo ou até mesmo sua família lhe critica, sabemos que machuca, nos faz sentir feia, horrível.

Gostaria de ter vários comentários, eu mesmo passo ás vezes por isso, e me machuca p caramba, sei que sou assim, talvez não queria ser, mas ouvir de outras pessoas é ruim.
Vc sente vergonha, ou se sente pouco avontade qd está com seu esposo ou namorado assistindo uma tv, e passa uma moça bonita, bumbum duro etc...

Gente isso é muito sério, e quero muito que este post, possa melhorar a qualidade de vida de todas as gordinhas.

Quero o comentário de vcs!

Veja a matéria do programa Manhã Maior no dia 25/08:


Fonte: redetv

Comentários

  1. No meu caso é ao contrario, eu sou gordinho e minha esposa as vezes critica, é muito ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. SOU GORDINHA DESDE OS 14 ANOS (HOJE TENHO 36) E NUNCA TIVE ESSE TIPO DE PROBLEMA, NEM NUNCA SOFRI PRECONCEITO OU ME SENTI REJEITADA POR ISSO!!! PELO CONTRÁRIO, JÁ FUI CASADA E SEMPRE TIVE OS NAMORADOS QUE QUIS...
    O QUE ME INCOMODA É COMPRAR ROUPA, DIFICIL ACHAR ALGUMA COISA BONITA EM TAMANHOS MAIORES QUE 36, 38 E 40!!

    ResponderExcluir
  3. A reportagem do programa fez uma versão "8 ou 80".
    Uma pessoa ser gordinha é normal e mulheres gordinhas são uma delícia, mas ali não estavam mostrando gordinhas, tanto a montagem como a entrevistada depois, eram mulheres gordas...gordas, não gordinhas.
    Com sinceridade, o problema não é a gordura, mas a perda das características femininas por a graxa esconder as curvas.
    Se uma mulher pesar 150kg mas ainda tiver os quadris mais largos que a cintura e seus seios ainda parecerem seios, ela terá o desejo masculino. Se ela tiver cintura de ovo e seios iguais aos de um homem gordo, ela será rejeitada. Se tu aí "gordinha", não tem cintura, bunda redonda, e peitos que parecem peitos, vai pra academia! Se tiver, pode se aceitar mesmo, tua gordura é gostosura.

    ResponderExcluir
  4. nossa q horror....lamentável essa situação.

    ResponderExcluir
  5. Queria o link desses videos,nao consigo acessa-los no proprio site onde foi hospedados,ficaria grato

    ResponderExcluir
  6. Não entendi qual a grande surpresa. Sempre foi assim! A única diferença é que agora estão avisando, falando abertamente em vez de simplesmente largar e procurar outra. E isso vale de mulher para homem também. Elas que ainda não admitem porque preferem trair quando cansar do que terminar o casamento.

    ResponderExcluir
  7. Oiii tadinha da moçaa tão nova e passando essa barra ai, o marido dela não mereçe a mulher q tem!Acei essa mulher o máximoo batalhadora humilde tem mt forç de vontade tem sede de viver beeem d vencer, desejo td d melhor pra ela e qro ver ela magra e o marido arrependido por humilhar ela esse cachorro.
    Acredito tbm nessa hipótese de o homen largar ua mulher pq ela engordou... eu e meu namorado somos magros e qdo ele me conheceu eu era 3 kilos a menos do q estou hj e já to quase morrendo de preocupação e o medo de engordar mt.
    E ao anônimo aii em cima... olhaa nem sei oq dizer exatamente mas, tenta emgrecer sabe não por ela mas por vc a não ser q vc esteja feliz com seu corpo aii ela q se dane.. rs
    Sei lá no meu casoo eu adoro meu namorado tanquinho tenho um tesão nele inacreditávell então se ele engordar eu não vou deixar de amar ele acho q perderia um pouco o tesão, mas amor é amor.

    "Quando o amor acaba é sinal q ele nunca existiu"

    Pensem nessa frase!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. pensem na saude tbm! eu nao vejo problema em pessoas gordas, unica coisa ruim é que gordos nao sao saudaveis...

    ResponderExcluir
  9. um site que estimula "gordinhas" e se conformarem do jeito que estão.
    Não gosto e nao concordo.
    não digo pelo visual, mas pela saúde das pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Lamentável isso...Mas sinceridade minha opinião a parte, ela também poderia ter mandado este cretino ir a PQP! Pra quê aguentar o q faz mal??

    ResponderExcluir
  11. e magro é saudável??? tenho mto mais saúde q mta gente magra q eu conheço!!! sou feliz como sou nunca tive problemas serios com isso meu namorado é magro e me ama como sou ... inclusive qndo começamos a namorar 3 anos atrás eu era mais godinha q hj, ele sempre me diz q me ama do jeito q sou... entao o marido dessa moça nunca amou ela de verdade, ela precisa encontrar alguem q a ame como ela eh, pq ela parece ser maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  12. E pra completar.. gordinhas são boa de cama pra cacete. rs

    Minha namorada é sensacional. rs

    ResponderExcluir
  13. Olha cretino, voce não envelheceu com o tempo ? A minha esposa já pesou 106 quilos, hoje ela pesa entre 65 a 70 quilos, fez redução de estomago por problemas de saúde, se não fosse isso nós estariamos nos amando numa boa. Voce quer mulher para desfilar ou para amar ? Voce é que não merece o amor dela, só compaixão pela sua baixesa.

    ResponderExcluir
  14. Machismo é uma merda mesmo...por isso q as mulheres fazem os homens de trouxa...tah certinho. Tem que tirar carro, casa, jóia, pq todos são fdp.

    ResponderExcluir
  15. "Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas palavras, nem me atigem." Essa é a frase em que, eu baseio a minha vida hoje em dia. Eu nunca foi gordo, pelo contrário, sempre fui magro mas, minha fisionomia não está nos padrões de beleza atuais. Tenho olhos grandes e pretos, nariz de batata, cabelo crespo e outras caracteristicas que são fora dos padrões. Isso me incomodava na infância, quando eu estava no colégio, mas hoje em dia, com 21 anos, eu quero é mais é que se fod*. Eu não vivo pra agradar ninguém, E podem falar o que quiserem, mas isso não me afeta mais.

    ResponderExcluir
  16. Gente, podem falar o que quiser, mas é fato q se tu conheceu uma pessoa de um jeito, tu gosta daquele jeito, se mudar, não vai ser a mesma coisa, perde o tesão sim, e como um anônimo lá em cima falou, a partir do momento que não se distingue se é homem ou mulher sem olhar pro rosto é foda né, tem q ser doente pra ter tesão por alguém nesse estado, ñ digo a pessoa do vídeo, mas obesos mesmo. É triste, mas é real, sem preconceito

    ResponderExcluir
  17. a uns sete anos atras pesava 80 perdi 20 kilos meu marido nao gostou muito disse q eu era mais gotosa

    ResponderExcluir
  18. Qdo engravidei engordei 30kg... depois que tive minha filha (hoje com 4 anos) até emagreci um pouco, mas voltei a engordar mais ainda do que engordei na gravidez!!
    Me identifiquei com muita coisa que a moça falou ,como não ter vontade de sair (por não ter roupas adequadas), a dificuldade de encontrar pra comprar roupas para o meu tamanho, e a vergonha que sinto qdo encontro pessoas que me conheceram no passado quando eu era magra (muitas vezes também já me escondi, pois que sempre que o encontro ocorre, tenho que escutar perguntas e exclamações)!!
    Não me sinto feliz do jeito que sou!! Meu casamento também acabou!!
    Acho que a baixa auto-estima, as críticas das pessoas, a ansiedade... tudo isso prejudica qdo estamos tentando emagrecer!! Eu já comecei regime e desisti várias vezes!!
    Mas há 2 meses estou firme no propósito de voltar ao que eu era (ou pelo menos perto daquilo que fui) e já consegui perder 6kg!! Sei que ainda falta muito... mas vale a pena... porque quero ser feliz outra vez!!! ;)

    ResponderExcluir
  19. isso é verdade meu cunhado é prova disso ele esta no segundo casamento e nunca aceitou a fato da primeira mulher dele engordar ele sempre fazia pressão pra ela emagrecer emfim ela teve bulimia durante um bom tempo e agora que eles estão separados ela emagreceu muito acho que pra provar que ela conseguia já a atual não é tão gordinha mas ele me disse que já reclamou com ela por ela ter engordado um pouco ele me confessou tbm que ela teve problema de estomago e tonturas por causa de uma dieta maluca que fez daquelas de ficar sem comer o dia todo eu tenho dó delas e mais dó dele coitado que só ama pelo físico e não pelo que as pessoas representam em sua vida vale apena emagrecer sim mas com saúde para si não para os outros.

    ResponderExcluir
  20. EXCELENTE ARTIGO... PARABÉNS...
    HTTP://DIVINASUNHAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  21. ALICELI SE O SEU MARIDO QUISESSE TE LARGAR PELA GORDURA ELE JA TERIA TE LARGADO.EU ENTENDO VOÇE E NAO CONCORDO COM AS ATITUDE DELE EM RELAÇAO AO SEU PESO...MAS SE ELE TIVESSE UMA EDUCAÇAO DIFERENTE ,ELE FALARIA COM VOÇE DIFERENTE.EU SOU GORDA TENHO CEM KILOS QUERIA EMAGRECER MAS NAO CONSEGUI AINDA MAS É MESMO POR MIM,,,SE FOSSE ESPOSA DE SEU MARIDO EU JA TINHA MANDADO ELE PRA CASA DA MAE DELE.POIS ASSIM ELE IA VER COMO TEM HOMEN NO MERCADO DE OLHO EM MIM,,,FAZ O TESTE DEPOIS ME DIZ ,E ELE NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  22. seja feliz, ele então ñ te merece,respira fundo e de um passo para frente chega de humilhação,cuida da sua saude e de seus filhos em primeiro lugar.quando vc menos esperar vai aparecer a pessoa certa pra vc.quando ele cair na real já vai ser tarde demais.Se olha no espelho vc é linda...pelo tempo de casamento ele já teve tempo o suficienete para te conhecer pelo visto ele só vê por fora mas nunca olha a mulher maravilhosa q vc é...dá o primeiro passo por ele vai se arrepender...

    ResponderExcluir
  23. Sinceramente, auto piedade não resolve nada, respira fundo e dê o primeiro passo.
    A força tem que partir de você, ninguém mais pode fazer por você!
    Acorda, ñ tá feliz, procure um meio de mudar

    ResponderExcluir
  24. O começo da reportagem já é preconceituoso. A questão da obesidade, principalmente da obesidade que gera patologias é uma questão de saúde e o comentário de que a pessoa "relaxa" reforça a tese ( falsa ) que o gordinho é vagabundo, fraco mentalmente, etc.

    ResponderExcluir
  25. Tenho 45 anos,1,60 e estou pesando 104 quilos, não tenho orgulho disso pois ate meus 27 anos antes de engravidar do meu segundo filho e a saúde detonar meu peso sempre foi abaixo da altura e hoje me magoei sabendo que meu marido tem vergonha de mim...Me disse que não sai comigo pq tem vergonha de estar com uma obesa do lado.Triste esse é meu unico sentimento hoje.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina