segunda-feira, 12 de setembro de 2011

:: Agora é com as gordinhas - Reality Plus size ::

Oi meninas, que legal hein, vamos "poder" acompanhar um reality de gordinhas internacional.
foto divulgação
Com tamanho médio das mulheres americanas do vestido que paira em torno de 14, você já se perguntou por que não temos mais tamanhos grandes, modelos e designers de moda plus-size ou  marcas em televisão? TLC está prestes a mudar isso com a estréia do Big Sexy, uma série de três partes especiais para invadir a indústria da moda tamanho-plus.
O reality tem 5 mulheres, Leslie, Tiffany, Audrey, Nikki, e Heather que estão em uma missão de integrar-plus size super-fashion.        


Ao longo da série, as mulheres vão participar de eventos de moda e os telespectadores podem dar uma espiada por trás das cenas em cada uma das vidas das participantes, incluindo vida pessoal das mulheres,  namoro e vida familiar. 
Ser gordinha  é notoriamente excessiva em seus setores escolhidos, e é sua missão para que provem que uma mulher gordinha na maioria do padrão dos americanos pode relacionar-se, pode quebrar o molde e alteração das normas de moda e cultural que têm restringido e as rejeitou por tanto tempo.

Obs: não consegui informações se tem algum canal fechado que transmite a série aqui no Brasil, se alguém souber, poste nos cometários. 

Vejam o comercial de estréia:
 



fonte:racked.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário