quinta-feira, 21 de julho de 2011

:: A santa milagrosa maquiagem ::

Oi meninas, bom dia!
È, muitas mulheres são "ajudadas" por uma santa chamada maquiagem, rsss, isso mesmo, qual o poder da maquiagem na vida de uma mulher?!
Foto divulgação

É no antigo Egito que vamos encontrar os primeiros testemunhos do uso de cosméticos. Os faraós tinham nas perucas coloridas formas de distinção social e consideravam a maquilagem dos olhos ponto de destaque fundamental para evitar olhar diretamente para Rá, o deus -sol.
O primeiro estilista surgiu no século XIX, quando um verdadeiro artista traz uma nova fonte de prestígio à moda; Charles Frederick Worth abriu sua loja em Paris em 1858, para vender modelos de casacos e sedas de primeira classe. A imperatriz Eugénie, esposa de Napoleão III era sua mais famosa cliente. Em 1885 é fundada a Chambre Syndicale de la Couture Parisienne, regulamentando a arte da alta costura. Paul Poiret, Madeleine Vionnet, Coco Chanel, Christian Dior, Cristóbal Balenciaga, Hubert Givenchy são alguns dos nomes que mudaram a história da moda no mundo, causando a necessidade de uma mudança de patamar na indústria de produtos para maquilagem.

Vejam algumas fotos de celebridades sem a milagrosa maquiagem;




 







Todas as fotos são divulgação





 È engraçado e assustador ao mesmo tempo, o que seria das mulheres sem a maquiagem hein!
Viva as maquiagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário