sexta-feira, 13 de maio de 2011

:: LUTO NO MUNDO PLUS SIZE ::

INFELISMENTE PERDEMOS UMA DAS MODELOS INTERNACIONAL PLUS SIZE MUITO PROFISSIONAL E LINDA.

A MODELO E ATRIZ MIA AMBER DAVI, 36 ANOS

Mia Amber Davis morreu devido a um coágulo.

 
"Esta foi uma perda tão inesperada, e ela foi a um médico muito bem conceituado. Levei-me no dia da sua cirurgia e dentro de 24 horas que ela estava morta." disse seu primo Dr. Mignon R. Moore.Embora a conclusão do coágulo blod era esperado , a causa da morte não será oficializado durante várias semanas, devido à extensão de tempo que leva para os resultados dos testes toxicológicos.
         "Nada foi confirmado, mas o legista nos disse que ele acha que Mia morreu de um coágulo de sangue relacionados à cirurgia no joelho", acrescenta ele. "Só agora estamos aceitando isso que tudo isto é muito comum e as pessoas não sabem os riscos da cirurgia artroscópica. Eles precisam estar cientes dos riscos".

Mignon diz que  Davis estava animada para começar esta operação porque ela  estava tendo problemas devido a uma lesão esportiva de idade.
Ela tinha problemas de longo prazo com o joelho", diz o primo. "Ele sempre foi inchado, ela não poderia" caminhar sobre ele. Ela tinha grandes planos e estava tão animado sobre a vida. Ela estava produzindo Divórcio Tribunal aqui em LA "
A atriz atuou no filme "Caindo na Estrada", do ano de 2000. 




 FONTE: E ONLINE


 
 GORDINHASIM DEIXA NOSOS SENTIMENTOS (GORDINHASIM LET OUR FEELINGS)

Um comentário:

  1. Fabiana -Londrina13 de maio de 2011 21:30

    Realmente é uma pena mesmo, uma modelo super bonita, fica ai um aviso para a nossa saúde hein!
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir