Pular para o conteúdo principal

:: POR ONDE ANDA! ::

OI MENINAS, COMO PASSARAM DE FERIADO, E QUE FERIADO LONGO HEIN!
HOJE VAMOS FALAR UM POUCO DOS HOMENS, POIS TEM HOMENS "GOLDINHOS" TBM RSSS. HOJE VAMOS FALAR DE ANDRÉ MARQUES ESSE NUNCA VAI NOS TRAIR E DEIXAR DE SER GORDINHO RSSS.


ANDRÉ MARQUES




Gente como o tempo passa hein, vcs lembram dele na malhação de cabelos longos.

Começou sua carreira de ator de TV no seriado da Rede Globo Malhação, permanecendo mais de cinco anos no programa.
Em 2001, passou a ser apresentador do Vídeo Show, programa de variedades da Rede Globo, em substituição a Miguel Falabella. Em 2009, se juntaram a ele Ana Furtado, Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli e Fiorella Mattheis, e o programa passou a ser ao vivo. Já apresentou o Brazilian Day in New York no Brazilian Day, uau!
Desde 2007, vem investindo na sua carreira paralela de DJ.
No dia 3 de julho de 2009, André teve a confirmação de ter gripe suína. A causa mais provável é que o ator tenha contraído o vírus H1N1 após gravar um quadro para o programa Estrelas na Argentina.
houve uns boatos entre André Marques e Natália na edição do bbb 11,  aonde André participou como Dj da festa, disseram que teve "mão boba" vai saber, artistas né, mas tem vídeos que comprovem isto!
No comando do Vídeo Show desde dezembro de 2001, André Marques começou no programa com a difícil tarefa de substituir Miguel Falabella, que ficou à frente da atração durante 14 anos. Na época, André ainda era conhecido como Mocotó, personagem de sucesso que interpretou em Malhação por quatro anos.
Não foi preciso muito tempo para André mostrar seu talento. Sua irreverência e autenticidade deram ao Vídeo Show o tom engraçado que caiu no gosto do público. Ao lado de Angélica, o apresentador também passou a reproduzir - só que de um jeito hilário - cenas marcantes das novelas da emissora.
Amante de boa música, André também tem investido na carreira de DJ e fez sucesso em festas na casa do Big Brother Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina