segunda-feira, 25 de abril de 2011

:: POR ONDE ANDA! ::

OI MENINAS, COMO PASSARAM DE FERIADO, E QUE FERIADO LONGO HEIN!
HOJE VAMOS FALAR UM POUCO DOS HOMENS, POIS TEM HOMENS "GOLDINHOS" TBM RSSS. HOJE VAMOS FALAR DE ANDRÉ MARQUES ESSE NUNCA VAI NOS TRAIR E DEIXAR DE SER GORDINHO RSSS.


ANDRÉ MARQUES




Gente como o tempo passa hein, vcs lembram dele na malhação de cabelos longos.

Começou sua carreira de ator de TV no seriado da Rede Globo Malhação, permanecendo mais de cinco anos no programa.
Em 2001, passou a ser apresentador do Vídeo Show, programa de variedades da Rede Globo, em substituição a Miguel Falabella. Em 2009, se juntaram a ele Ana Furtado, Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli e Fiorella Mattheis, e o programa passou a ser ao vivo. Já apresentou o Brazilian Day in New York no Brazilian Day, uau!
Desde 2007, vem investindo na sua carreira paralela de DJ.
No dia 3 de julho de 2009, André teve a confirmação de ter gripe suína. A causa mais provável é que o ator tenha contraído o vírus H1N1 após gravar um quadro para o programa Estrelas na Argentina.
houve uns boatos entre André Marques e Natália na edição do bbb 11,  aonde André participou como Dj da festa, disseram que teve "mão boba" vai saber, artistas né, mas tem vídeos que comprovem isto!
No comando do Vídeo Show desde dezembro de 2001, André Marques começou no programa com a difícil tarefa de substituir Miguel Falabella, que ficou à frente da atração durante 14 anos. Na época, André ainda era conhecido como Mocotó, personagem de sucesso que interpretou em Malhação por quatro anos.
Não foi preciso muito tempo para André mostrar seu talento. Sua irreverência e autenticidade deram ao Vídeo Show o tom engraçado que caiu no gosto do público. Ao lado de Angélica, o apresentador também passou a reproduzir - só que de um jeito hilário - cenas marcantes das novelas da emissora.
Amante de boa música, André também tem investido na carreira de DJ e fez sucesso em festas na casa do Big Brother Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário