Pular para o conteúdo principal

POR ONDE ANDA?!

E DANDO CONTINUIDADE, HOJE VAMOS SABER POR ONDE ANDA SÍLVIA POPOVIC, LEMBRAM?!



Sílvia Poppovic é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira.Sílvia Poppovic formou-se em jornalismo pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, iniciou sua carreira na imprensa escrita e logo foi para a televisão. Em 1979, iniciou na TV Tupi. A gravidez tardia de maior evidência é  Silvia Poppovic, 44 anos. Como se fosse personagem de um de seus programas, ela se enquadra perfeitamente no tema. Durante anos, Silvia concentrou esforços em dois pontos: aproveitar a vida e investir na carreira. Morou no Exterior, namorou muito e tornou-se um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira. Quando ultrapassou os 40 anos, viu-se vítima de surtos de maternidade. AGORA MÃE DE ANA, SÍLVIA CURTE SUA PRINCESA.
A apresentadora está afastada desde 2010, quando o “Boa Tarde” foi extinto devido à baixa audiência. Poppovic fez sucesso na emissora ao comandar na década de 90 o programa que levava seu nome. Além da Band, a jornalista já teve passagens pela Tupi, Globo, SBT, Record e Cultura, COM AINDA NADA CONFIRMADO,VOLTA PARA A BAND. VAMOS AGUARDAR !!!

Depois de 12 anos juntos, a jornalista Silvia Poppovic (52) e o médico endocrinologista Marcello Bronstein (63) oficializaram a união com uma linda e intimista cerimônia judaica FOI NESTE MÊS DE ABRIL, seguida de almoço, no apartamento do casal, em São Paulo. 
A noiva foi levada até o altar, improvisado no hall do prédio, pelo pai, Pedro Paulo Poppovic (79), ao som da valsa Sunrise Sunset- interpretada pelo grupo de música étnica judaica Zamarim. "Estou me sentindo uns 20 anos mais jovem hoje. Gosto muito do noivo, sem falar no amor que tenho por minha filha", confessou Pedro Paulo.

Comentários

  1. gosto muito da silvia ele tem mais e que estar fora da teve porque so tem lixo nada que preste
    pra se manter no ar ela teria que aderir a esse estilo horrivel que nos vemos hoje, sendo assim ela não decepcionou seus fãs não devemos nos nivelar por baixo um grande beijos a todos e o meu carinho e gostaria de dizer a ela que sinto muito sua falta feleicidades

    ResponderExcluir
  2. Silvia Poppovic precisa estar na TV, por que ela faz à diferença, sabe conduzir qualquer tema, não podemos perder pessoas dessa grandeza. Que alguma emissôra possa ter bom censo de contratá-la para um program à sua altura.Beijos Silvia querida.

    Fátima/Itaim Paulista

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.