Pular para o conteúdo principal

POR ONDE ANDA?!

TODA SEMANA O BLOG GORDINHASIM VAI POSTAR SOBRE FAMOSOS, QUE ANDAM FAZENDO,ASSIM FICAREMOS ATUALIZADA DE NOSSOS GORDINHOS QUERIDOS.
NESTA SEMANA FALAREMOS DE FABIANA KARLA, ISSO PODE... RSSS.


FABIANA KARLA

 Fabiana fez sua estréia aos 14 anos com espetáculos amadores e, depois, aos 16, começou sua carreira profissional, recebendo convites para atuar nos palcos da sua cidade, onde ficou bastante conhecida.
Em fevereiro deste ano Fabiana participou da abertura da terceira edição do Fashion Week Plus Size e já é madrinha desse evento que foi realizado no centro de convenções do Shopping Frei Caneca, dirigido pela jornalista Renata Vaz.
Atualmente tem se dedicado ao seu novo espetáculo “Gorda (Quanto Pesa o Amor)”
Saiba um pouco sobre a peça;
Escrita por Neil LaBute, um dos principais autores do teatro contemporâneo Gorda chega a São Paulo (teatro nacional) depois de grande sucesso no Rio de Janeiro. A peça tem colecionado elogios do público e da crítica – nos Estados Unidos, na Europa e na América Latina.
 A gorda da história é Helena, uma mulher inteligente, sensual, divertida e que, ao contrário da maioria das pessoas, não tem uma preocupação obsessiva com a silhueta perfeita. Trinta quilos acima do peso considerado ideal, ela se envolve com Tony, um executivo bem-sucedido que acaba sofrendo as consequências de gostar de alguém fora dos padrões de beleza. Afinal, quanto pesa o amor?

A montagem é dirigida pelo argentino Daniel Veronese e é a mesma que ele apresentou em Buenos Aires por quase dois anos, sempre com casa lotada. Helena é vivida pela atriz Fabiana Karla, e Tony é o papel de Michel Bercovitch, que recebeu uma indicação ao Prêmio Shell 2009 de melhor ator por sua interpretação.

Gorda diverte, emociona e, acima de tudo, convida a platéia a refletir sobre a obsessão da sociedade contemporânea com a imagem.

 CONFIRA UM PEDAÇINHO DA PEÇA;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina