quarta-feira, 23 de março de 2011

POR ONDE ANDA?!

TODA SEMANA O BLOG GORDINHASIM VAI POSTAR SOBRE FAMOSOS, QUE ANDAM FAZENDO,ASSIM FICAREMOS ATUALIZADA DE NOSSOS GORDINHOS QUERIDOS.
NESTA SEMANA FALAREMOS DE FABIANA KARLA, ISSO PODE... RSSS.


FABIANA KARLA

 Fabiana fez sua estréia aos 14 anos com espetáculos amadores e, depois, aos 16, começou sua carreira profissional, recebendo convites para atuar nos palcos da sua cidade, onde ficou bastante conhecida.
Em fevereiro deste ano Fabiana participou da abertura da terceira edição do Fashion Week Plus Size e já é madrinha desse evento que foi realizado no centro de convenções do Shopping Frei Caneca, dirigido pela jornalista Renata Vaz.
Atualmente tem se dedicado ao seu novo espetáculo “Gorda (Quanto Pesa o Amor)”
Saiba um pouco sobre a peça;
Escrita por Neil LaBute, um dos principais autores do teatro contemporâneo Gorda chega a São Paulo (teatro nacional) depois de grande sucesso no Rio de Janeiro. A peça tem colecionado elogios do público e da crítica – nos Estados Unidos, na Europa e na América Latina.
 A gorda da história é Helena, uma mulher inteligente, sensual, divertida e que, ao contrário da maioria das pessoas, não tem uma preocupação obsessiva com a silhueta perfeita. Trinta quilos acima do peso considerado ideal, ela se envolve com Tony, um executivo bem-sucedido que acaba sofrendo as consequências de gostar de alguém fora dos padrões de beleza. Afinal, quanto pesa o amor?

A montagem é dirigida pelo argentino Daniel Veronese e é a mesma que ele apresentou em Buenos Aires por quase dois anos, sempre com casa lotada. Helena é vivida pela atriz Fabiana Karla, e Tony é o papel de Michel Bercovitch, que recebeu uma indicação ao Prêmio Shell 2009 de melhor ator por sua interpretação.

Gorda diverte, emociona e, acima de tudo, convida a platéia a refletir sobre a obsessão da sociedade contemporânea com a imagem.

 CONFIRA UM PEDAÇINHO DA PEÇA;

Nenhum comentário:

Postar um comentário