Pular para o conteúdo principal

.:: OUTONO 2011 ::.

 ACESSÓRIOS
Está chegando o outono brasileiro, e você não pode ficar fora das novas tendências da moda.Como dizem que" nada se cria tudo se copia" e particularmente concordo pois tudo volta á moda antiga.
As meias continuarão em alta, nesta estação, tanto as longas quanto as meias soquetes, e para quem gosta de um look diferente aposte nas meias mais fashion como as de oncinhas,poá,espartilho, lacinhos.A melhor pedida para o outono/inverno é escolher as meias em fio 40 pois são mais quentes e resistentes.E acima de tudo usar com elegância, fazer uma boa combinação, se exagerar na meia, pegue mais na roupa com tons mais claros ou lisos.

Cachecóis, lenços, echarpes, pashiminas!

Sempre estão presentes em nossos invernos, dando um toque de elegância. O acessório tem vários modelos, texturas, estampas... agradando quase todos os bolsos.Abuse de regatas básicas, manga longa... faça seu estilo. Segue abaixo vídeo como usar seus lenços;

BOTAS 

As mulheres são campeãs no uso das botas e ficam com um visual super feminino e moderno quando as usam.
Na verdade as botas são mais usadas do outono até o inverno. Mas este ano há vários modelos estilos e tamanhos. Os canos variam entre curtos, médios, altos e baixos, e os bicos redondos e finos. Enfim vale tudo.
Mais na hora que se vai comprar é preciso prestar atenção se a bota combina com o corpo e estilo de roupa que será usado. Veja as dicas:

Quem tem as pernas mais grossas e gosta de usar mais saias , vestidos ou shorts, deve evitar botas com cano baixo, porque elas cortam a barriga da perna aumentando a largura da mesma.
Quem tem pernas mais finas pode usar todo tipo de botas com meias com texturas, este tipo de meia ajuda a tornar as pernas mais bonitas.
Se você gosta de saia comprida você deve usar botas de cano alto e salto para ficar mais elegante, porque alongam as pernas.
Se você gosta mais dos micros vestidos opte por botas sem salto.
Evite usar calças curtas, corsários, saias e vestidos até o joelho com botas, porque fazem as pernas ficarem pequenas.
Agora você já sabe como se produzir e qual tipo de bota você deve usar!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais as conseqüências de viver sem lazer?

Existem três abordagens diferentes sobre o lazer e o trabalho: 1.o trabalho é a parte séria da vida e o lazer deve estar subordinado a ele ou, então, nem mesmo existir, pois é perda de tempo; 2.o lazer é considerado como o grande objetivo da vida e o trabalho é só um meio de atingi-lo; 3. trabalho e lazer são partes iguais e de mesma importância para uma vida sadia, e cada um deles pode enriquecer consideravelmente o outro. Muitas sociedades em todo o mundo são caracterizadas pela insatisfação crescente,estresse, tédio, falta de atividade física, falta de criatividade e alienação na vida cotidiana das pessoas. Todas essas características podem ser aliviadas pela participação em atividades de lazer. Lazer se refere a uma área específica da experiência humana com seus próprios benefícios, incluindo liberdade de escolha, criatividade, satisfação, diversão e aumento de prazer e felicidade. Constitui um meio privilegiado para o desenvolvimento pessoal, social e econômico

Esquadrão da Moda Plus Size

Olá! Acredito que vcs já assistiram o programa Esquadrão da Moda. Pois é, então selecionei alguns episódios de mulheres plus size precisando de uma ajuda no look. Hoje vamos conhecer um pouco sobre a Amanda Pina. Vamos assitir?! Se quiserem podem deixar suas opiniões. Para se inscrever no Esquadrão da Moda   Clique Aqui.

Ganhe dinheiro em casa! Acessórios femininos

A quarentena tirou o sono de muitas famílias, mas venho lhe oferecer ser dona do seu próprio negócio.  O mercado da #moda está aquecendo. Revenda acessórios artesanais. São colares que toda mulher precisa e gosta de usar. 💋 Colares são peças chaves para qualquer look.  Peças a partir de R$12,00 no atacado Lucro garantido de 100%  👍 Entre em contato e solicite catálogo  Entre em contato  Instagram @mimos_depano  email: mimosdepano66@gmail.com #acessoriosfemininos #ganhe dinheiro #modafeminina