Com a novidade, a Nike que sempre elegeu modelos magras como suas garotas-propaganda, finalmente se deu conta de que a beleza não pode ser padronizada em um único tipo físico – nem mesmo no mundo esportivo. Além disso, a escolha de mulheres plus size para representar uma grife fitness ajuda a expandir a mensagem de que mulheres de todos os tamanhos podem – e devem – praticar atividades físicas.
A modelo Paloma Elsesser
“As pessoas ainda estão atreladas à ideia de que a imagem da saúde só pode ser representada por uma mulher magra. No entanto, como cada pessoa é diferente, assim também são os corpos. Não podemos classificar o que parece ser saudável”, disse Paloma em entrevista recente.
A resposta do público às fotos das novas garotas-propaganda da marca foi imediata e positiva. “Finalmente! Um top esportivo para todas as mulheres,” e “Uma verdadeira deusa bonita, poderosa e digna da marca Nike,” são apenas dois das centenas de comentários que inundaram a rede social da marca.
Fonte: http://www.olhardireto.com.br
Comentários
Postar um comentário